violão acústico aço Washburn ?

    Autor Mensagem
    Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/05


    Olha pessoal tenho este violão ( washburn D12s ), é um Folk que possui no meu modo de ver um som acústico bastante legal. Só que não encontro praticamente nenhuma informação quando ao modelo citado.
    Alguém aí conhece, podem me informar algo quanto a material, origem de fabricação etc... Só sei que o som muito bom, o tampo é em pinho maciço, braço em mogno, tarraxas groove cromatica.
    Sinceramente deste violões de preço intermediarios é o melhor que já toquei, superior aos eagle, tagima, condor, michael isto na minha opnião é claro. Não posso dizer nada quanto aos Takamine e yamaha pois aqui na minha região ( Ilhéus-Itabuna ) quase não se tem contato com material destas marcas.
    Um outro que toquei a pouco tempo foi um modelo Strinberg folk e achei o Washburn superior.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E aí pessoal .

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fabrício S Silva

    Já toquei num Washburn Folk D-10. Ele era acústico e tals... Na realidade ele é do meu ex-cunhado e quando ia na casa da minha ex eu tinha oportunidade de tocar. Bom... ele não cuidava muito do violão... eu detestava o violão porque pro meu estilo não dava certo de jeito nenhum... mas ele dizia que o violão dizia que torouxe dos EUA e que curtia muito o violão... bom... dando porradas com a palheta até eu fazia barulho... hehehe...

    Abraço

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    è mesmo velho.
    O meu é todo em mogno e tampo maciço de pinho, o som bastante maneiro, agora em matéria de som não discuto com vc não, mas posso dizer que gosto bastante do timbre. Sendo que prefiro os violões de nylon é claro e de preferência modelo clássico.
    Postei este tópico só para saber a opnião do pessoal quanto a este violão, ou comparação com similares de outras marcas ( acústicos ).
    Também sei que a sua praia é clássico, mas de qualquer forma a sua opnião é sempre válida.

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fabrício S Silva

    É cara... só dei uma opinião porque eu toquei num modelo parecido, mas não tenho margem de comparação pra dizer qual os melhores modelos com encordamento de aço... sei a diferença estrutural, de volume e de timbre entre os clássicos e os de aço, mas comparando os de aço sou bem ignorante...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão acústico aço Washburn ?