Q droga! Kashima vagabundo!

    Autor Mensagem
    Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05


    Q droga! Kashima vagabundo!

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Q houve?

    Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tava muito bem tocando Reção em Cadeia com o meu violão novo quando ele se abre na parte de baixo! resultado: gastei toda a minha mesada mandando arrumar e ainda comprando cordas de nylon pra evitar q isso acontecesse de novo!

    Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra todo mundo ve como corda de aço é chinelona mesmo!

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Guilherme_L
    Kashima eh ruim mesmo, mas acho q quebrou por causa da musica... :D

    Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The Splinters
    Pq? Tu num gosta de Reação?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Guilherme_L
    Mas o violão é pra cordas de nylon ou aço?

    Willian Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ninguém em sã consciencia gosta de Reação!!!!!!!!

    thanatos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Guilherme_L
    eh violão pra aço ou pra nylon?se for pra nylçon e vc pôs aço, a culpa não é do violão...

    mas um amigo meu tinha um kashima com nylon e o braço tava praticamente solto.....huahuhua

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    thanatos
    Fui numa igreja em Uraí e tinha um cara que tava tocando um kashima de nylon...o som até que tava legal...
    Agora, se colocar corda de aço em um violão para nylon, qualquer marca, vai estragar.

    thanatos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    to ligado q por aço em violao p nylon fode tudo....hehehe mas o violao do meu amigo era p nylon e tava com nylon msm....e o braço tava desmanchando....huauhahuahua parecia um fossil d violao.....e segundo ele nem era tao velho

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Essa dos Kashimas abrirem a parte de trás é clássica. Acho que é pior que o Tonante nesse quesito.

    O ideal é juntar uns 150 a 200 reais e comprar um di giorgio antigo ou um eagle usado.

    Agora, pra quem sabe que vai gostar de violão e quer um instrumento para a vida toda, recomendo o Giannini C3, que está custando uns 500 reais. Sem dúvida, é um excelente instrumento e mesmo que o cara não leve os estudos adiante, vai poder ser usado pelos filhos, pelos netos... :P

    Melhor do que pagar 90,00 por um Kashima e ter que botar fora depois de um ano. Sem falar que o som é um lixo comparado ao C3.

    rodela
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    francisco2004
    Vc é endorser?

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    rodela

    Pior que não... a Giannini é campeã de instabilidade em suas linhas de produtos. Já teve violões e guitarras memoráveis e também linhas que são um verdadeiro lixo. No entanto, essa série CX (C3, C4...) está muito boa. É uma série comemorativa da marca e não deixa nada a dever aos violões importados top. Fica parecendo mera propaganda, mas você tem que ir na loja e testar.

    Tenho um amigo que tem um C3 e outro que tem um C4 (custa quase o dobro do C3). É difícil o cara não se sentir um João Gilberto ou um Toquinho com um violão desses... o timbre é fantástico (ao menos para mim, acostumado com eagles, di giorgios e gianninis mais simples).

    Não faria toda essa propaganda se o violão não fosse bom (ainda mais de graça :P). Até, se alguém conhece algum modelo de violão com melhor custo x benefício que essa série CX da Giannini, é só dizer aqui no fórum.

    lvbox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O veredito já foi dado
    a culpa não é do violão

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O cavalete desses Kashimas é colado ou parafusado?

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kashima é um lixo e pronto .... e essa musica é de quem .... que estilo ..... nem conheço ...

    Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    thanatos
    eh violão pra aço ou pra nylon?se for pra nylçon e vc pôs aço, a culpa não é do violão...
    sei lah ele veio com corda de nylon, mas ela tava arranhada, ae o véio num dexo eu troca, ae eu tive q compra d aço pq naum tinha de nylon, e ele disse q dava pra coloca as duas

    Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah, eu colei faz quase um mes, sigo cas corda de aço, toco reação todo dia e troço naum abriu mais

    Apocalipse_Knight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Guilherme_L
    Aiahua, aconteceu isso comigo, à bem poco tmpo, e era Kashima tbm. Essa marca de violão eh muito sensível, quebra fácil.

    Treco
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu estava vendo um bom vilão, com boa fama, e um preço justo, um idiota me falou do kashima, fui na loja testa, que merda, parece que vc ta tocando uma coisa de otro mundo, e este mundo só tem violão ruin rsrsrs....
    Dai vendo os violões pela internet, achei um Lyon by washburn, além de ser bonito tem ótima fama, e amigo ai de cima que compro um kashima, corta em pedacino bem pequenos e usa como palito de dente, a madeira é tão fina!!!!!!!!!!
    T+

    Simonetti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Guarda o violão, para um dia que você for fazer um sarau com os amigos, tipo tocar na praia a noite. Você vai precisar do kashima para acender a fogueira!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q droga! Kashima vagabundo!