Violonista em Canoas (RS) para grande projeto musical/social

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/05


    Estamos a procura de algum violonista/guitarrista (ou ambos) residente em Canoas/RS para trabalhar em um projeto da ACADEF (Associação Canoense dos Deficientes Físicos) de reintegração à sociedade através da música (não pensem que é pouca porcaria não, aliás, o trabalho não é nem um pouco fácil...).
    Esse projeto entrou em funcionamento no dia 2 de abril. Atualmente, temos uma banda de 4 componentes (bateria, baixo, teclados, metalofone), da qual eu sou participante, um coro de 60 vozes, um grupo de teatro, um tradutor de LIBRAS, uma coreógrafa, uma secretária e outros ajudantes. No total são umas 100 pessoas envolvidas.

    PRÉ-REQUISITOS:
    - boa comunicação e disponibilidade de tempo;
    - dinâmica de trabalho;
    - experiência em trabalhos musicais;
    - instrumento musical próprio (violão ou guitarra).

    Os ensaios do coro e da banda acontecem nos sábados, das 9:00 às 12:00, no saguão da ACADEF. Interessados podem entrar em contato comigo pelo tel.: (51) 96237630 para discutirmos maiores detalhes a respeito do projeto.

    OBS.: Temos nossa primeira apresentação marcada para o dia 21 de maio. Estamos em ritmo acelerado de ensaios para que tudo fique "o mais próximo possível da perfeição" (entenderam?)... Se você se sentir meio "perdido" durante os atuais ensaios, não se preocupe, pois esta não é a nossa única apresentação...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violonista em Canoas (RS) para grande projeto musical/social