Paulo Martelli

    Autor Mensagem
    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx


    ae, alguem ja ouviu falar dele?? eu acabei de ver uma apresentação dele aki em Ribeirão Preto, entrafa franca, e a única coisa que eu posso dizer é que o cara é mt fera!! ele toca violão clássico e tocou peças mt lindas e outras mt dificiceis (e os dois)... ele tem um violao de 11 cordas que tem um som mt bonito, um normal, e outro, fantastico, tinha uma afinação bem diferente em todas as cordas (com excessão do mizinho), tinha um som maravilhoso... tinha tocado uma peça de um compositor italiano com ele...

    uma pena que as condições do lugar (teatro das faculdades coc) era um desrespeito ao talento dele... ele num tinha retorno, num tinha microfone pra falar (a voz saía baixa, pois so tinha o microfone do violão), o ar condicionado tava ligado e atrapalhando (depois desligado, talvez com pedido dele), o sistema de iluminação era ridiculo, ele num tinha os violões perto dele, tinha que sair do palco e nem tinha agua, ele teve de buscar...

    mas apesar de tudo foi fantastico, recomendo a todos para ve-lo, caso toque na sua cidade, vale a pena

    desculpe o post grande

    HANS NEUSIDLER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ibanez GSA 270dx

    PAULO MARTELLI

    FANTÁSTICO VIOLONISTA!
    Qualquer recital dele é imperdível!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paulo Martelli