qro troca de violao...

    Autor Mensagem
    andrehirata
    Veterano
    # abr/05


    to com um giannini etudante 18..
    tpo q eu catei o da minha irma e ele eh suficiente pq eu to começando...
    mais eu tava afim d compra um otro melhor...
    ai mew... tpo.. nem sei se ia quere gasta muita grana em otro... tpo.. pensei nos takamine... yamaha... crafter... mais mew... ia c um desperdicio d grana se for v o meu nivel...
    ai eu quria uma coisa mais intermediaria... naum faço ideia de que marcas seriam esse intermediario...
    qm pude me fla uns modelos e o preço

    abç

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Bom... se vc evoluir, esses que viu serão ótimos e num desperdicara dimdim :D

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    soh... mais naum sei velho... tpo... eu acho moh estranho eu compra um violao de 1000 conto q eu sei mais naum percebo o valor q tem... ai tava pensando em compra um violao intermediario...

    e me flaram q os giannini na decada de 70 eram bem melhores.. alguem sabe se eh verdade??

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Eh... Tem essa...
    me flaram q os giannini na decada de 70 eram bem melhores.. alguem sabe se eh verdade??
    São muito bons! Bons MESMO!
    hehe!
    Cara... Se vc quer um intermediário, que custe uns 500 pila mais ou menos, e seja ótimo veja o EAGLE GL-36. É muito bom!

    gabert
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: gabert
    · votar


    andrehirata, eu toco um pouco de violão e te recomendo o giannini C3, está na faixa dos R$500,00. Um abraço!

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters
    mais por exemplo... vc acha q um giannini de 70 eh melhor que esse eagla q vc flo??

    Cartman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Existem violões das marcas Cort e Yamaha na faixa de 500,00
    São melhores q gianini

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Em questao de acabamento, e talz, o Eagle é melhor. O Eagle tem um som mais ecletico. Os 70 da Giannini possuem um som mais pra MPB e tal... sakou?

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tu queria um violão aço ou nylon figura ??

    Nylon - Giannini C1, mais melhor de bom q tem. Custa 400 pila.
    Aço - Um yamaha ou eagle. Modelos existem milhares (bem na verdade uns 4). Acredito que o mais barato q irá conseguir é uns 500 pila.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qro troca de violao...