AJUDA AE

    Autor Mensagem
    Rodrigo Molverstet
    Veterano
    # abr/05


    bom num sei nada de violao. eu irei comecar a faze aulas de violao.
    mas num sei um violao bom e barato. c vcs poderem me ajuda ae.. vlws..
    e tbm to atras de uns exercicios em videos aulas basico, bem basico,


    vlws ae

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    velho... depende de quanto vc tem pra gasta... c tiveh com a grana MTU curta... vai com um kashima usado... eh um lixo velho... td mundo sabe disso... mais dah rpa toca... mew... vc gasta 50 conto num desses...

    ai mew... um giannini estudante 17... novo... tah uns 200 conto... dah pra vc compra um usado q c paga mais barato... naum sei te dizer quanto mais barato... tambem tem os di giorgio na mesma facha de preço... muda o formato... os di giorgio suam maiores... mais ai vc tem q toca e v ql vc prefere...

    tem uns michael... nunca toquei... sai uns 150 um novo... eu sei q a guita deles naum eh boa... mais sei lah... vc pode dah uma olhada..

    o meu conselho eh pra vc fica ou com um giannini ou com um di giorgio.... novo ou usado... naum eh caro... um novo naum passa nem fudendo d 300 reais... e eh bom pra iniciante... tem o melhor custo beneficio...

    soh compra um kashima se vc naum tiveh como consegui grana pra compra um giannini/di giorgio...

    c vc for compra um usado dah uma olhada nas tarrachas pra v c elas nuam taum tortas ou mtu duras.. e toca um poco pra v se naum tah trastejando...

    eh isso ae velho... de video aula naum manjo nada pq so um franco adepto de livros e apostilas... tem um mtu bom q chama "harmonia e improvisação" do Almir Chedrak... tem volume um e dois... tem desde o maaaaaaaaaais basico teh coisa um poco mais complikda... vale a pena velho...

    bom... acho que eh isso mesmo....

    como sempre boa sorte e naum desanima que musica eh mtu bom mais tem q estuda velho

    abç

    Rodrigo Molverstet
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    bom kra. assim, eu naum manjo nads de violao.
    quero 1º aprende algo na net dae depoix entra numa aula de violao
    isso ae.. vlws

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    intaum velho... compra um gianini se deh... eh mtu bom pra iniciante velho

    abç

    gabriel pedroza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    veihh....assalta...eh a milho opição....uashuahsuahs

    cesaraugusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem tem a cifra da musica "um copo de pinga" dos titãs?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA AE