Dúvida....!!!!

    Autor Mensagem
    AlexDan
    Veterano
    # mar/05


    pessoal....comprei um Condor CS85 ha uns dois meses mais ou menos e queria trocar as cordas dele....quero botar cordas 0.09....agora nao sei quais as cordas que ja vem nele...ou seja...nao sei pra qual espessura de corda o braço dele ta regulado...entao..minha pergunta é: Tem algum problema eu colocar cordas 0.09 mesmo o braço estando regulado pra outro tipo de corda ? Pergunto isso porque a 0.09 é a que exerce menos tensao, nao é isso ? Logo imagino que mesmo o braco estando regulado para uma corda de maior tensao nao havera problemas em colocar uma 0.09! O texto ta meio confuso..mas espero que me ajudem!!

    Me corrijam se estiver errado, sou iniciante!

    Obrigado!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, 0.09 o som fica horrível...

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e verdade kra! mais a maioria dos violões de nylon se naum todos são 0.09! qualquer coisa c bota um 0.10! num se prelcupa se ele for novinhu e bem cuidadu num empena naum!

    AlexDan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é...isso eu to ligado..mas esse que eu estou falando é de aço..por isso esto com esta duvida

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra uma 0.10, e afina meio tom abaixo, pra não forçar muito. Qualquer coisa, se você for acompanhar alguém, usa o capotraste na primeira casa.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra uma 0.10, e afina meio tom abaixo, pra não forçar muito. Qualquer coisa, se você for acompanhar alguém, usa o capotraste na primeira casa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida....!!!!