Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

ritmos para violão

Autor Mensagem
felipe tizziani
Veterano
# mar/05

oi meu nome é felipe e comecei a aprender a tocar violão a mais ou menos um ano. o curso que eu fazia era da prefeitura da cidade onde moro. consegui aprender apenas poucos ritmos(xote, valsa, guarania, balada) e outros ritmos naum aprendi. gostaria que alguem me enviasse algum link em que eu pudesse buscar esses ritmos ou me enviar um arquivo por e-mail ou ainda me indicasse um livro baratinho onde pudesse conseguir isso.

valeu.

PVitor
Veterano
# mar/05
· votar

eu tb no nessa!
valeu

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar

po... ritmo se pega ouvindo, cara.... claro q um prof pode te passar isso melhor, mas por tablatura é foda, a não ser q vc domine bem figuras ritmicas em partitura.

VIOLONISTA BUARQUE
Membro
# 27/mar/13 11:56 · Editado por: VIOLONISTA BUARQUE
· votar

Sou professor de violão e guitarra e e tenho um material muito bom para ritmos: são 33 ritmos, cada um com duas variações, num total de 64 variações.
Os ritmos são gravados em MP3 (para o aluno ouvir) e escrito em partitura e tablatura (para o aluno ler e executar corretamente). Na lista de ritmos há o samba, frevo, baião, xote, marcha, toada, guarânia, bolero, sertanejo, rancheira, flamenco, tango, pop etc etc.
Quem quiser manda um e-mail pra jaderoliveira.j@hotmail.com

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a ritmos para violão

289.823 tópicos 7.559.693 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital