Violão de aço EAGLE: boa captação???

    Autor Mensagem
    Man Well
    Veterano
    # mar/05


    Estou pensando seriamente em comprar um violão d aço folk com cutaway da eagle, modelo ch889. gostei da pegada q não é dura como outros q testei, e o som é bem encorpado, bem country do geito q queria. gostoso pra um blues, ou rock. é o q queria. fora aquele escudo escrito eagle, q é fei bagarai. vo tirar aquela bagaça.

    mas o q eu queria saber é o seguinte: a captação dele é boa?? vejo os crafter sempre dando enfase à captação, mas nos eagle eu não sei se é digno d nota.... pra mim só basta ser fiel ao som acústico. se plugado soar muito diferente, eu escolho outro.

    alguém pode me dizer se plugado esse violão é bom? timbre e talz...

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    porra.... ninguém vai me ajudar não????

    q merda hein....

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se eu soubesse eu ateh te ajudava . AEEEE! sou o primeiro a entrar no topico. pronto ta menos triste?

    Roots
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se plugado eh bom???po se vc curtiu ele desplugado ,kuando vc ligar um eagle entaum vc vai ficar de cara,eu tinha um eagle folk ch888,eh mais ou menos o msm q vc tah kerendo comprar soh q num tem cutaway,dava um sonzaum plugado

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Roots
    po q legal... e vc usava ele pra tocar aonde e em q esquema d amplificação: em combo ou em mesa? to querendo usar ele pra tocar em barzinho...


    Hyllop
    valeu a intenção.... ¬¬""

    BrUnO_Rj
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sim
    eh boa

    jaime_plucky
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Da pro gasto.

    eh melhor do que nada.

    =D

    thifm
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Man Well
    Sinceramente, há um tempo atrás fui comprar um violão (outro, o quarto, hahaha). Queria algo mais em conta, pra levar pra cima e pra baixo... dei uma olhada nos Eagle e curti o som dele desplugado, mas na hora de tocar, nao achei os captadores tãaaao bacanas assim. Acabei optando por um Strinberg, com captação Shadow... timbre bom, puxando bem pros graves, mas sem perder o brilho.

    Concluindo: timbre vai do gosto de cada um. Mas, antes de comprar, dê uma olhada nos Strimberg... são opções interessantes.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Man Well

    Cara, essa captação do CH889 (a EQ7545R) é ridicula! O Som sai enlatado e dá mais hammer que fio desencapado. Alías, o grande problema dos violões Eagle da série CH (exceto o CH70F) é justamente essa captação tosca, que acusticamente até que são razoáveis.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão de aço EAGLE: boa captação???