dificuldade!!!

    Autor Mensagem
    shino
    Veterano
    # fev/05


    po e ai galera bele? é o seguinte é a primeira vez que eu to escrevendo aqui no fórum... e tipo tenho muita dificuldade em tocar violão... caramba eu aprendi a fazer as posições com os dedos, consigo fazer as trocas mo rapidamente e tudo mais... só que o som das músicas não saem bons... pra falar a verdade aos poucos ta melhorando.. só que ainda falta mto... será que você poderiam me ajudar???

    Emerson Guita
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    shino
    Meu relaxa, tem coisas que é com o tempo, como o "pisar" correta das notas na formação do acorde e tudo mais, pratica com calma, não precisa trocar as posições "mó" rápido, o que importa é o feeling e não velocidade.

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tudo depende da sua dedicação para com o instrumento, se você não se dedicar nem caixa de fósforo conseguirá tocar, portanto não tem segredo, a prática leva a perfeição e nesse caso pense sempre em melhorar não só como violonista mais também como músico em geral e como pessoa.
    A prática do violão deve proporcionar prazer a quem pratica, caso contrário é melhor nem tentar.
    Mais é isso: força de vontade, persistência e diversão!


    Espero ter ajudado
    Bruno Santos
    www.flogao.com.br/bsantos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldade!!!