BAtida para violão

    Autor Mensagem
    André_D
    Veterano
    # fev/05


    Oi

    eu que alguem me ajudase tirar a batida no violão para as seguintes musicas:
    Faroeste Caboclo- legião urbana
    metamorfose ambulante- raul seixas
    eduardo e monica - legião urbana
    quando acabar o maluco sou eu - raul seixas

    obrigado

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Depende de quais são as suas dúvidas em relação a batida dessas músicas, mais a dica que dou é escutar elas e escutar denovo tentando fazer igual, de quebra você ainda treina o seu ouvido.


    Espero ter ajudado
    Bruno Santos
    www.flogao.com.br/bsantos

    André_D
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    POr exemplo a batida seria duas pra baixo duas pra cima e uma pra baixo esse seria o sentido da minha pergunta.

    mas obrigado

    paulafanaia
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tb perguntei a batida da musik "The man who sold the world" do Nirvana (no tópico d guita), mas ngm respondeu, intaumn c algm q participe do topico d violão puder responder....

    entra no site: www.cifras.com.br e v c lah tem a batida dessas musiks, pq algmas jah vem cum batida.

    Helder Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André_D

    Cara ... o negócio é tu escutar as músicas ... veja os acordes que a cifra forneceu toque-os, e, pelo som, veja se há alguma semelhança com a música ...
    Acho que nem tem como alguém te falar como é composto o RITMO(ñ batida) de tais músicas ...

    Em todo caso, tente fazer isso ... escutar as músicas e ir tentando ...

    Abraços

    baxinha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oie!

    Num posso ajuda vcs pq num sei toca direito ainda. Queria sabe a batida da musica Meu Erro - Paralamas do Sucesso. Eu ouço as musicas mas num consigo pegar a batida. Acho q a dessa musica deve se facil pq tdo mundo toca. se alguem pude me ajuda... valeu.

    jujupitty
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tenho uma grande dificuldade em tirar batida no violao mesmo
    ouvindo a musica,e ainda tem musicas que quase nao da pra entender as batidas o que faço?
    sera que alguem pode me ajudar,sou nova no forum.
    e ah eu gosto de rock e quero aprender a tocar rock.

    strmaker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    estou trabalhando num site voltado só para batidas de violão.

    se vcs quiserem tem o editor de batidas, comecem a usar ele e postar o link aqui no forum.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/183060/

    depois que eu começar a usar base de dados (os usuários poderão salvar as batidas numa base de dados no site), vai poder até escrever a letra da música, a cifra dela, ou fazer comentários. não vai ter espaço par aescrever um tratado, é claro, mas, pelo menos uns 7.000 caracteres acho q vai dar

    sempre que for para explicar uma batida, usem o meu editor, daí, pelo google, eu localizo as ocorrências de referências a ele e agrupo tudo num lugar só.

    Desculpem, sou megalomaníaco mesmo, quero fazer o maior site de harmonia do mundo e dar tudo (ou pelo menos o básico) de graça para os usários

    strmaker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Faroeste Caboclo- Rock Inglês na variação 1 Tem no youtube. Video aula da maisquemusica
    metamorfose ambulante- tbm o rock ingles
    eduardo e monica - pop básico. tbm tem no youtube o carinha da maisquemusica explicando.

    não é com todos os detalhes, ams já dá para entender

    eu toco esses músicas nessas batidas. vou tentar fazê-las no meu editor e postar aqui. quando der um tempinho eu faço

    strmaker
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: strmaker
    · votar


    Rock Inglês
    Link para batida

    Pop Swing, aliás para Eduardo e Mônica
    Link para batida

    nildorgo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    oi preciso de ajuda, estou querndo saber a batida da musica "nao olhe pra tras" do capital inicial.
    valeu.

    T3fa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alguem pode me ajudar a tirar a batida da musica
    nao estou sozinho- banda dominus
    vlw

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    galera tem um outro tópico aí, na sessão de violão....olha nos primeiros tópicos em cima da página....tem um central pras batidas

    valeu

    slow134
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: slow134
    · votar


    T3fa

    kra, tente tirar a batida de ouvido, nem toda musica vai ter video aula.
    Pra mim aqueles ritmos q ensinam não adianta porcaria nenhuma.
    a propria pessoa tem q sentir o ritmo.
    põe a musica alta, pega o violão e vai tentando, pra cima e pra baixo, q vc vai conseguir.
    bons estudos.

    T3fa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeu slow 134
    vou tentar mais uma vez

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    T3fa

    Tente sim, vc vai conseguir, com o tempo tbm vai ficando fácil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAtida para violão