Tonante

    Autor Mensagem
    Pelota_ps
    Veterano
    # jan/05


    eu queria saber oq vcs axam dos violoes da tonante pq to afim d compra um......tem q levar em consederação q tenho pouco dinheiro...
    vlw

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é pa aprende ou pra sai tocano?

    Marcelodeoliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se for como as guitarras é uma bosta

    Pelota_ps
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bruno_Guitarplayer
    aprende
    Marcelodeoliveira
    os violões naum tem nada a v cum as guitarras

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pa aprender, eu tenho um tonantinho paguei 200 e pouco, acho legalzinho, da horinha, serve para aprender claro. Se vc tiver um pouco mais compre um eagle, gianini, q ja é mais legalzinho, tem alguns tonantão de menos de 100 conto q é uma bosta, mas tem alguns melhorzinhos. Mas pra aprender vc aprende com qualquer um (menos kashima) heheheheeh zoera

    Pelota_ps
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kashima eh uma verdadeira merda!!!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pelota_ps

    é memo, as cordas a 20 cm do braço hehehe

    Pelota_ps
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alem do violaum quebra facil facil....auhaauhuahuahauhauh

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pelota_ps
    Eu comecei com um tonante e to com ele ateh hj pq to sem dinheiro mesmo, mas jah faz um ano e meio q ele tah comigo e tah dando pra quebrar o galho por enquanto, mas se vc puder comprar um outro melhor como um eagle ou um gianinni não exite em comprar

    Al Majíd
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tonante não serve nem pra "quebra galho". Junte um pouco mais e compre um Giannini.

    Mas se você tiver fogão a lenha em casa, o Tonante é uma boa opção.

    Garth Brooks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Comprei um Tonante TO25 de um cara que pediu para um conhecido da fábrica personalizar dois violões. O braço é um pouco mais fino e os trastes de guitarra, ficou muito jóia. É elétrico acústico, inclusive, tem uma banda aqui na cidade que o integrante comprou o outro e usa até em shows. Sério mesmo, não é ruim não. Fiz até uma "sacanagem", coloquei adesivos escondendo a marca e pedi pro pai de um amigo meu tocar.... até que o cara gostou!!!!! hehe
    Eu só não falei a marca..... rssssssssssss

    É isso aí, pra começar está ótimo! Mas é claro, siga o conselho do Bruno_Guitarplayer, não compra muito barato não!!!!!

    Falow.

    alecarney
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se vc tem pouco dinheiro é melhor comprar um di giorgio 18 ou um gianinni.
    É claro que qualquer um dá pra aprender... até um tonante, mas se vc pegar em outro já vai desanimar do tonante - daquilo não sai som

    lvbox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    com a pouca experiencia que tenho conconrdo com o alecarney eu tenho um di giorgio n.18 e ele é muito bom, mas meu sonho de consumo mesmo é um Crafter, yamaha ou Takamine só que o preço desses não é conpatível com minha situação financeira.
    Não vou escrotear o Tonante mas não compra ele não ok.

    Silvio Endo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vai nas lojas de usados com algum amigo que toca e da uma garimpada. Eu acho melhor um usado bom do que um novo ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tonante