Afinar!

    Autor Mensagem
    lulu_mania
    Veterano
    # jan/05


    ae galera toco violao faz um tempo ja! mas nao sei afinar violao alguem me ajuda! espero resposta mas rapido beijos! vlws

    Marcelodeoliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vc pode afinar pelo telefone, tira ele do gancho e coloca no ouvido.... aquele tutututututututu ta em LÁ (A) afinando uma vc afina as outras.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é, a 5ª corda é LÁ. Daí você afina as outras. Ou então, com uma busca na internet você pode achar um bom afinador para fazer download e afinar o seu violão no computador. Eu tenho um, totalmente freeware, que foi feito pelo "Estúdio Tropical Multimídia". Se você fizer uma busca com esses dois tópicos, provavelmente conseguirá. Ele é muito bom, mas também existem outros disponíveis. Melhor que pagar uma nota preta na loja...

    lulu_mania
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi Rodrigo tu pode passar ele pra mim nao! nuuss so encontro afinadores horrives nao consigo afinar de ouvido ainda nao sou muito boa nisso! se puder me ajudar eu agradeço desde ja! vlws!!

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lulu, vai aqui o site pra você fazer download:

    http://www.vipdownloads.com.br/puxar.asp?link_id=7637

    se não for direto, tenta esse:

    http://www.vipdownloads.com.br/index14.asp

    agora, isso é "meio" que afinar de ouvido... escute o som do afinador e vá apertando ou afrouxando as cordas, até os dois ficarem iguais. Escuta, leve tempo até você pegar o jeito, mas não pode desistir não!

    se você quer algo que não precise dos ouvidos, as lojas vendem afinadores eletrônicos, daqueles que "basta botar a setinha no meio". Mas o chato é que você não exercita o ouvido (só os olhos...)

    espero ter ajudado.

    lulu_mania
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aii!!!!! Rodrigo vou baixar brigadin viu!!! vamus ver se consigo agora!!
    Qualquer duvida chamo vc! rss..
    Vlws!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinar!