Violão elétrico bom pra solos

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # jan/05


    Bom, preciso de um violão pra acompanhar um amigo meu nus barzinho q ele vai tocar ae... o violão precisa ser elétrico e com cordas de aço, e não pode ser muito duro de tocar, pois é pra solos com bends, etc. Tb tem q ser na faixa de 400 a 600 R$.

    Me Ajudem ae, pq eu preciso disso urgente!!!!

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eagle?
    yamaha?

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sim, mas se possível, gostaria de saber os melhores modelos, e algumas informações sobre eles, sobre captação, etc.

    valew!!

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zakk wylde

    Recomendo os Eagles, como você vai solar acho melhor um Cutway.
    Tem o modelo GL-36, eu tenho um, é um ótimo violão, bem confortavel e macio.

    Gostei dos Strinbergs, não me recordo o modelo, mas testei um que possui a parte traseira em fibra, o som é perfeito, só achei o braço um pouco desconfortavel.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    KISS


    eu também tenho um eagle desses e também estou satisfeito, a captação é boa, o braço confortável, soa razoavel desplugado, além de ser barato.

    um abraço.

    anjinhu_du_reggae
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zakk wylde
    Entao velho ... eu to vendendo um holf myby eagle modelo folk... e um otimo violão.. ele esta novissimo... tem 2 meses de uso ,,e de com marfim .. captação ativa.. ta na caixa..se for de seu interesse meu e-mail e pablo_icq@hotmail.com icq 338807622 cel 7299-7658 abraços

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, primeiro, aqui não é lugar pra fazer propaganda. Se você quer vender, tente o mercado livre e etc... Segundo, porra, escrever errado o nome do violão duas vezes em dois tópicos seguidos, é dose! Já te falei, é melhor você corrigir senão não vende nem no mercado livre. É "HOFMA, by Eagle", e não "Holf my"(?!?!?!). Se liga, rapaz!

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zakk wylde
    Cara, eu peguei um Tagima Dallas aço e tô bem satisfeito com ele. Paguei 480R$ e tá me atendendo super bem. Claro que não sou tão exigente com violões, mas acho que valeu o investimento.

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom, eu to entre o GL36 da eagle e o Ch306 (aquele com o fundo em vinil) tb da eagle. O Gl 36 um amigo meu tem, mas eu acho um pouco duro... nao sei se são as cordas, mas hoje eu fui numa loja e gostei do CH306... o problema mesmo é arranjar a grana e comprar o violão até dia 14, q é quando eu preciso dele...

    Santi G
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom gente...
    violoes para solo e de custo nao muito alto sao os violoes com as siglas
    Cdt-> (Caidted Diving Tropped), o problema eh que assas siglas nao aparecem no modelo e sim na tarja de espesificacao do produto...
    ex: eu tenho um gibson |jjs|, paguei 3.800, e como vem nao aparece a sigla.. soh na tarja...

    Violaoes que tem Cdt custo mais acesivel : GL36 (com aspar de fibra de vidro) muito leve.. e muito mais mto macio mesmo... (jah tive um)
    Psr-Ld (Strinberg} mto bom mesmo esses dois violes esta na faixa de 560 a 700 aqui na minha regiao.. PR.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão elétrico bom pra solos