preciso de sugestões!!! (:-O

    Autor Mensagem
    ricksnovais
    Veterano
    # mai/03


    fala pessoal, comprei um violao tonante so pra aprender mais ou menos a tocar...agora q ja sei o basico tava afim de comprar um melhor, me falaram que o di giorgio 18 eh mto bom...qria saber a opiniao de vcs, qual devo comprar? o preço ate 300,00 no maximo... falo pessoal

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu não sou o mais entendido do assunto, mas eu tenho um DiGiorgio no. 18 e acho ele ótimo! Mas existem diversas opções nessa faixa de preço... o certo é vc ir na loja e testar os modelos. Veja qual tem o braço mais confortável e talz... aí é só comprar

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Dá um pulo em loja de usados (e leva alguém com vc que entenda legal de braço e coisa e tal)... acho que por 300 contos vc consegue um bom violão numa loja de usados. Meu conselho seria um eagle (nylon - acústico) que, imagino eu, vc possa encontrar por este valor.

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: srvaughan
    · votar


    ricksnovais

    Na faixa de 300 vc consegue pegar um Eagle (nylon) novo

    ricksnovais
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mas um Eagle tem um som melhor que o di giorgio? e ele vem com cordas de nylon ou de aço??

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    300 Reais vc pode pegar um C1, C2 usado da Giannini! Muito melhor que o Eagle DH69! Ou Então vc pode conseguir algo melhor da DiGiorgio usado mesmo!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Johnny
    to com vc cara...
    o eagle nem rola cara...tenta achar um violao da marca ADMIRA..marca espanhola bem legal..nessa faxa de preco..tenta achar algum yamaha tb..mas o c1 eh uma boa pedida msm..o c1 da giannini

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de sugestões!!! (:-O