Giácomo - luthier

    Autor Mensagem
    fabioche
    Veterano
    # dez/04


    Alguém já fez trabalho de luthieria com o Giácomo, na galeria da Teodoro Sampaio? Deixei um folk Ária pra ele arrumar geral, mas nao conheço o trabalho deles. Ia levar na Vintage, mas a avaliação deles ficou muito cara, nao valeria a pena.

    Algum relato em relação ao trabalho de luthier do Giácomo?

    Abraço a todos.

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nao conheço! infelizmente!

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Giácomeu um luthier?

    fabioche
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Giácomo fica na galeria da Teodoro, a primeira loja da esquerda...
    vi algumas menções positivas no fórum de guitarra, mas queria alguma opinião do pessoal daqui.

    Abs

    fabioche
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Giácomo fica na galeria da Teodoro, a primeira loja da esquerda...
    vi algumas menções positivas no fórum de guitarra, mas queria alguma opinião do pessoal daqui.

    Abs

    Pifi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Atençao, o Giacomo Luthier, mudou, Guarulhos: Av. Papa Pio XII, 32 – 11 2087 2846 e Zona Norte: Av Casa Verde, 2118 – 11 3951 4317.

    Dave_Harper
    Veterano
    # out/10
    · votar


    levei la e nao gostei... um muleke que meia boca que arrumou o meu violao! la nunca mais!

    Pifi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Atenção >>>>>>>> O Giacomo Luthier saiu da Teodoro Sampaio a mais de 90 dias, no seu antigo endereço funciona "outro Luthier", que ainda nao mudou a placa. O Giacomo é um Luthier Internacionalmente conhecido e não faz servicos de má qualidade. Faça uma visita a luthieria e veja vc mesmo. Novo telefone: 11 - 2087 2846

    tchelus
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Eu levei um violão para reparo. A empresa não cumpre os prazos e sempre informa que contatará o cliente, porém não dá satisfação. São necessárias diversas cobranças. Meu violão demorou 9 meses para ser restaurado. Sei que o serviço de restauração é demorado, mas não custaria informar ao cliente os problemas ou atrasos Na internet eu achei alguns outros relatos também falando da decepção com este luthier. Não recomendo.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Desculpa ressuscitar o tópico, mas estou pensado em levar la, mas nos tópicos passados o pessoal falou bem mau dos ajudantes dele, isso foi em 2007, alguém que ja tenha levado nele ultimamente recomenda o serviço deles?

    MMI
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Fábio Santiago

    É muito chato falar... Eu não levo mais lá.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    MMI
    Serviço mau feito? estou pensando em fazer troca de trastes e retifica da escala, mas como é um serviço bem delicado pra fazer merda é fáicl, agora fiquei na duvida

    MMI
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Fábio Santiago

    Isso aí requer um serviço cuidadoso. Talvez o trabalho que eu mais me preocupo. Tem alguns caras que daria para fazer isso num instrumento meu, poucos... Neste em questão tive uma experiência desagradável e por isso levo meus instrumentos em outros. É chato criticar e falar mal, especialmente publicamente aqui no fórum, até tem um tópico do "big boss" a este respeito:

    Farsas, golpes, denúncias vs calúnia e difamação

    Então me desculpe, inclusive todos os evolvidos também. Aqui me limito a dizer que não deu certo minha experiência lá e eu opto por outros. Em privado posso explicar, mas neste local me limito a isso.

    Abç

    Angelo Perleps
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Levei meu instrumento la e não recomendo, voltou trastejando tudo, e não aceitaram arrumar quando levei de novo, não recomendo.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Angelo Perleps

    Em Guarulhos ou em Pinheiros?

    Recentemente liguei em Guarulhos e acho que falei com o próprio, inicialmente parecia bem seguro do que falava, mas, acredito que não seja só ele quem execute o serviço na loja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giácomo - luthier