Ajuda pra gravar

    Autor Mensagem
    Luc
    Veterano
    # nov/04


    Olá.

    Escutei algumas gravações de violão no Palco Mp3, e ouvi algumas gravações límpidas.
    Meu problema é o seguinte: quando gravo o violão (ou qualquer instrumento microfonando-o) fica um chiado de fundo estranho durante a música inteira (um chiado do tipo de "papel sendo amassado"). Uso o Sonar como software, minha placa de som é Delta 1010LT, o microfone é um condensador
    B-5 da Behringer e o Windows é o XP. Outra coisa referente ao mesmo problema é que, durante as gravações, quando estou adicionando algum instrumento, a parte da música que já foi gravada vai travando às vezes, acompanhada desses chiados.
    Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?
    O Sonar é versão FREE. Pode ser um problema com a cópia do Sonar, que deve estar zuada ?
    É mais provável que seja um problema de fiação ?
    Alguém aí grava de maneira parecida sem ruído ?

    Pô, vai ser de grande ajuda se alguém puder responder.

    Valeu.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Luc
    Cara eu ja vi isso acontecer devido a algumas condiçoes!

    Violao muito perto do microfone!

    Microfone ligado direto na caixa (no caso no pc) sem equalizaçao!

    Placa de som Ruim!

    E falta de Condicionamento para controlar as vibraçoes do violao de forma q nao chiem!

    No seu caso imagino q possa ser a opçao 2!
    mas nao sei! nao conheço esse software! :( e quem me ajudou com essas partes tecnicas foi meu amigo! Portanto nao sei se te ajudei muito!

    abraços!

    Luc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Balbino Junior

    Aí, Seu Balbino, acabei de postar uma mensagem lá no seu tópico, na mesma hora que você postava aqui. Grandes mentes pensam igual. Não tocam violão igual, mas pensam igual.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Luc
    Respondida nos dois lugares! heheheeheheh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra gravar