Me ajudem galera Por Favor!!

    Autor Mensagem
    Patolino
    Veterano
    # mai/03


    Ae galera tudo bom com vocês??
    Meu problema é o seguinte:
    Eu não consigo pegar o ritmo da música de jeito nenhum, não sei se vocês podem me dar uma forca, mais pra mim qualquer informação é lucro...
    Comecei a tocar a 3 meses...
    E não consigo tirar certas músicas por causa que eu não pego ritmo...!!
    Valeu galera!!
    Té mais!!


    ulrike
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tipo, o meu conselho seria pra vc fazer um pouco de aula... por internet e revista fica mto dificil mesmo pegar os ritimos...

    uns 2 meses de curso vc ja pega bastante batida e depois vc meio q pega mais o jeito pra coisa... e ainda aprende teoria tb!

    Rss... quem ve essa msg deve acha q toco mto... toco ja faz um tempim.... mais aula mesmo comecei a fazer a pouquinho tempo, entao foi mal se nao puder dar uma ajuda "concreta"...

    flw

    Sinatro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o que vc tem que fazer é ouvir a música umas 1000 vezes e ir tocando até conseguir pegar as batidas....

    Patolino
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Poatz...
    Eu to tentando tocar vento no litoral faz um mes já...
    e não saiu ainda...!

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ou...por akaso c mora em BH?

    Patolino
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nopss!

    black bird
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    olha irmão,eu faço aula aqui em bh a um ano e ja peguei muita coisa....entra na aula um tempo só pra pegar uma noção

    zealot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tenta dedilhar os acordes pra descobrir os tempos...

    tmb ajuda vc bater sempre pra baixo e achar assim os tempos entre os acordes...

    alefost
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Patolino,
    a musíca vento no litoral, cantada por Renato Russo, dar pra se sentir que ele canta com a alma, então amigo é só assim que eu consigo; Fecha os olhos imagina toda a musíca, como se vc estivesse presente.

    Sversut
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Patolin
    Vento no Litoral foi umas das primeiras que toquei. POr sinal, na época, deixei ela de lado, por achar difícil, mas agora vejo é mó moleza. Aliás a batida dessa música é aplicável em MUITAS músicas, apenas alterando algo no tempo.
    Vê se pega aê:
    P desce
    Dedos descem de costas
    Agora sobe de unha do polegar (ou indicado) duas vezes
    desce esse mesmo dedão
    Dedos descem novamente
    O skema é ouvir e ir tentando, tentando...
    Faloww

    Diniz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Entre numa aula d violao, vc vai conseguir tocar facinho essas e muitas outras. Pra pegar o ritmo tente escutar a bateria, baixo, e acentue , de o toq mais forte junto com esses instrumentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem galera Por Favor!!