Para tocar musica sertaneja

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
concordo

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


janick
Que historia é essa de q o weslei é eu e vice versa larga de ser tonto meu!

da pra ver q nossas opinioes nao batem, inclusive a mentalidade! heheheh!

abraços!

Garth Brooks
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
Vc toca em que banda?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8

vc compõe? toca alguma porra profissionalmente? vive de música? então cala a porra da bôca seu muleque escroto!

kinsler
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

apoiado!

pena que essa molecada tem preguiça de ler (e de escrever né...). Pra ser sincero não entendo quase nadinha do que este wesleyw8 escreve e agora apareceu outro: janick... putz! parece praga...

só pra complementar, sei que não é sertanejo nem caipira, mas pra quem gosta de música regional, ouve Elomar, Xangai, Vital Farias, Geraldo Azevedo Os discos Cantoria 1 e 2 - SHOW!! O Elomar até gravou um disco com o Arthur Moreira Lima! ele na viola e o A.M.Lima no piano - SHOW!!! Uma verdadeira obra de arte!! - somente para quem tem bom gosto e aprecia a boa música de verdade! vide:

PARCELADA MALUNGA - ELOMAR e ARTHUR MOREIRA LIMA
Arthur Moreira Lima / Elomar / Heraldo do Monte

http://www.cliquemusic.com.br/artistas/artistas.asp?Status=DISCO&Nu_Di sco=1501

sobre Elomar:

"Formado em Música e em Arquitetura, o baiano de Vitória da Conquista Elomar é avesso à exposição midiática, até para a divulgação de seu próprio trabalho. Prefere ficar em sua fazenda, onde cria cabras. Mesmo assim, Eleomar criou fama com o seu estilo único de tocar viola. Seu CD de estréia é de 1973, mas só deixou de lado a arquitetura para se dedicar à música na década de 80. Gravou inúmeros discos, sendo o mais festejado deles “Elomar em Concerto”, lançado em 1990. Apresenta-se normalmente acompanhado pelo Grupo Kaleidoscópio, composto por João Omar (violão), Elena Rodrigues (flauta) e Ocelo Mendonça (violoncelo)."


bom proveito!!
((((o))))
kinsler

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


eu naum tenho banda, mais se eu tocasse em uma , conserteza ia fazer uma mto loka com uns solos dobrado , mto loko , ia ser dahora , e naum ia ser nenhum udson e udson da vida q fica soh cantando aeuhaeueauheahuea
seu velho loko

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
Mas ia ter um monte de gente dizendo q vc é um bosta! Talvez pela sua incopetência (coisa q eu não posso julgar) ou por vc ser tão preconceituoso e não respeitar a opinião dos outros...
Aliás, se vc está aqui pra ofender o gostos dos outros, acho melhor repensar nas suas palavras hein amigo.
Respeito acima de tudo. vc não precisa gostar, mas não é pq vc está escondido atrás de um monitor q vc pode insultar qm bem entende a torto e a direito. Pelo menos aqui não é lugar pra isso!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


jah q vc prefere um sertanejo e eu jah fiz de tudo pra mudar sua cabeca , eu naum posso falar nada neh, jah q eu jah tentei de tudo , mais tah bom

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
Desde qndo vc é dono da verdade?
Eu não falei q prefiro isso ou aquilo. Só falei q é preciso respeitar as pessoas, por mais diferentes q elas sejam.
O mundo não foi feito em torno do seu umbigo cara, aprenda q cada um é livre pra gostar do q quiser. E oq vc tem q fazer é aprender q conviver em um mundo eme q cada uma tem uma opinião.
Não sei qntos anos vc tem, mas pra saber escrever e estar acordado a essa hr, acho q já passou da idade da sua babá ter lhe ensinado isso.

Sversut
Veterano
# nov/04
· votar


Cancela esse tópico urgente, pois sertanejo já tomou espasso demais.
Senão vou tomar as medidas cabíveis

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Sergio Reis é maneiro.

janick
Veterano
# nov/04
· votar


kinsler
aiai... ja encho o saco do pvo daki desd as antigas!ahaha
Soulface
ta ficando osso aki no forum hein alface?

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Sversut
Senão vou tomar as medidas cabíveis
Acho q essa frase teria q ser minha...
Tá afim mesmo q eu adote?

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
igual com o topico do weslei q tu apagou!?

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


aff................uhu sergio reis na veia aehueashueahaehu affffffffffffff

Rey
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Não é apologia, é incentivo. Pra quem não conhece e quer descobreis algo diferente da música 'sertaneja' que toca nas rádios. Como você citou os CD's Dose Dupla do Tião Carreiro e Pardinho, se tiver oportunidade de ouvir algum, tente prestar atenção em algum pagode(você deve saber, não tem nada a ver com esses grupinhos de hoje), onde o violão e a viola tocam sempre em contratempo, criando um efeito muito interessante!!!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Rey
Acho super interessante! e ate mesmo de bom gosto ! mas nao faz meu estilo! ouço desde pequeno pq minha mae so ouve isso! nao adoro de paixao mas tb nao odeio!

abraços!

Rey
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
E isso é legal! Não é pq não gostamos de algo que esse algo não tem qualidade! Eu não suporto a atual música 'sertaneja', mas não posso deixar de dizer que muitos 'sertanejos' possuem qualidades como cantores e/ou instrumentistas. Tenho uma amtipatia pessoal pelo Almir Sater, mas tenho que reconecer que ele é um puta músico!!!
Eu ouço musicas caipiras sempre, também cresci ouvindo e só depois de mais velho é que descobri a riqueza que há por trás de músicas aparentemente tão simples.

Um abraço!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Ahaha! eu conheci pessoalmente o Almir Sater! Ele é mais gente fina do q parece! heheheh!

vinnyx ardanuy
Veterano
# nov/04
· votar


e aí alguém concorda comigo nessa bagaça?

[b][/b] rey, balbino e quem mais ler

não é só sertanejo e pagode que mudaram não toda a arte de expressar está virando uma porcaria, até mesmo o rock... culpa da mídia desgraçada que suga os nossos cérebros e cospem fora

vinnyx ardanuy
Veterano
# nov/04
· votar


como é que se coloca negrito nessa porra!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


vinnyx ardanuy
Eu ja tinha pensado na Hipotese de ter Forums pra musica sertaneja, pagode e similados! mas como disse o moderador muitos q ficam xupetando os kikos loureros da vida e outras atrocidades, vao ficar entrando -la e zuando direto!
como é que se coloca negrito nessa porra!

[b][/b]coloca sua frase depois da primeira ]!!! abraços!

Rey
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
O Almir Sater, num programa da Inezita Barroso, se negou a tocar uma música que ela pediu, dizendo q teria q mudar a afinação da viola. No lugar ele tocou uma música do seu disco novo, trocando a afinação de um violão de 12 cordas. Você deve saber que a Inezita Barroso é a grande divulgadora da música caipira e folclórica, e pra ela não se nega nada!!! E isso no programa dela!!! Por causa desta cena, mostrada para o Brsil todo, eu passei a não gostar dele, e também por causa de alguns comentários dele a respeito da viola...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Rey
Se esse fato aconteceu entao o cara é besta mesmO! Pra mim nao pareceu, mas isso nao é atitude q se faça, mas as vezes a musica nao tava ensaiada e ele pra nao se queimar se negou a tocar! pode acontecer tb!
Mas q foi mancada foi!

abraços!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


rey

eh mentira dele .......ateh parece q o cara ia fazer uma musica sertaneja q precisasse de mudar a afinacao

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
Vc está equivocado! existem varias afinações interessante nas musicas do almir sater! e viola realmente é meio chato de afinar!

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
É meu amigo... qndo a gente não entende porcaria nenhuma do assunto tratado, é melhor ficar quietinho pra não falar merda! hahahahahahahahahaha

Rey
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Meio chato não, é bem chato!!! Ainda mais que por esse Brasi a fora tem mais de 30 afinações diferentes catalogadas!!!!

E o Almir Sater fez aquilo mesmo, foi, no mínimo, deselegante!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


foda se , eahueahueahu viola eh uma merda mesmo q se foda instrumento de pobre ahuaehuaeuhaeuhae

conte
Veterano
# nov/04
· votar


qnta merda dita...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para tocar musica sertaneja