Zabotto Luthier

    Autor Mensagem
    minaSS
    Veterano
    # out/04


    Oi pessoal,
    gostaria de saber se voces conhecem essa luthieria Zabotto, estou para comprar um violão bom de Luthier e estou pesquisando, me interessei por eles e claro vários outros. Estou procurando por Luthiers brasileiros. Se alguém tiver um a indicar fico grato. E se alguém conhecer um bom em SC melhor ainda!
    Abraços,

    Gustavo

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Puxa em SC eu nao conheço nao! mas olha la no http://www(.)brasilguitarra(.)ar(.)gs/ (tire os () ) que lá tem o contato de vários Luthiers! MAs o meu preferido é o Sérgio abreu, só que mora no RJ! Boa sorte e procure bastante antes de comprar pra nao se arrepender!

    abraços!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gustavo
    Cara eu conheço o Zabotto aqui de Campinas/SP naum sei se eh o mesmo que vc falou, mas esse aqui é muito bom sim... vários amigos músicos, inclusive profi levam seus instrumentos pro cara dar manutenção.
    Em Americana/SP tbm tem um cara fudido que é o Ronay... dá uma procurada na net

    minaSS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza
    É bem esse esse de campinas, ele me parece muito bom, mandei um mail pra ele!

    Balbino Junior
    estou pesquisando bastante, quero comprar um violão bom, para a vida toda!
    hehe

    ;D~

    danibranco
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Em Santa Catarina tem o Renée Feldberg de Chapecó (ou Xápecó). Já experimentei um violão dele e gostei muito mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zabotto Luthier