Michael

    Autor Mensagem
    Leo_Skywalker
    Veterano
    # abr/03


    Tá legal gente...

    Queria saber a opinião de vcs...
    comprei um Michael VM 22 pra aprender a tocar e me arrependi profundamente, pq simplesmente parece que o som naum sai, e naum consigo uma afinação legal. Tenho um amigo que tem um "TOP DE LINHA" Michael VM 50 que é muito parecido com o meu, e muito melhor. A única diferença é que o dele tem um tensor pra regulagem do braço e encordamento D'Adario. Assim gostaria de saber se trocando o encordamento melhoraria o som...

    Sera que o fato do encordamento ser vagabundo interfere na afinação?

    Site do fabricante: www.michael.com.br

    Morello
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Morello
    · votar


    Interfere sim. Se nao interferisse nao tinham encordoamentos de 30 reais e 5 reais.

    Algumas cordas vagabundas simplesmente nao afinam realmente.
    Mas isso pode ser do violao tambem.

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pra começar a estudar esse violão tá beleza! Quando começar a se sentir incomodado com ele troque por um Giannini.. recomendo o C3!

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    q tipo de violao eh esse? eletrico c/ cordas de aço? po.. compra d'addario.. tah uns 20 reais.. naum tem erro!

    Leo_Skywalker
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    É o seguinte caras torçam por mim... decidi tentar trocar o violão na loja... Ele tem uma pequena rachadura no plástico de uma das tarraxas, que pode quebra-la com o passar do tempo. Estou pensando num Eagle DH 69 bom, bonito e relativamente barato. O que vcs acham?

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vc tem q dar + informaçoes.. eh aço? preço? corpo?

    valeu!

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara... eu acho o DH69 bem melhor que o Miachel, mas acho que vc deve dar ma boa olhada nesse Eagle. Veja o estado em que se encontram, braço, escala, tarrachas, cavalete, pestana o tampo. Em violões de baixo custo às vezes vc pode encontrar trincas no fundo, bem no meio, que podem ser invisíveis a prima vista, mas se vc observar....

    Leo_Skywalker
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Dados dos violoes

    Michael VM 22

    Escala: num sei
    Nº de trastes: o proprio instrumento eh um traste
    Braço: naum sei
    tampo: naum sei
    tarrachas: rachadas
    Cordas: nylon

    Eagle DH 69

    Escala: Jacarandá
    N° Trastes: 19
    Braço: Nato
    Tampo: Spruce
    Tarraxas: Douradas
    Cordas: Nylon


    resumindo o eagle pode ser o que for, mas eh melhor do que o TONANT.. ops quer dizer MICHAEL!!! auhauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael