alguem tira essas musicas?

    Autor Mensagem
    guitar_nan
    Veterano
    # set/04


    abismo de rosas....marcha dos marinheiros....qualquer uma do yamandu...ou do vila lobos

    po quem conseguir pdia faser um video ae ne gente : )

    nos presentear com uma cover classica brasileira : )

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu toco Abismo de Rosas ... mas num tenho como gravar......

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Já que muitos dizem que eu sou mala!!!

    Manda a Globo vir me filmar que vcs assistem, tocarei com o maior gosto!!! hahahahahahahahahahah

    Mas ficou uma dúvida no ar???

    Qual música do Yamandu?? ele já compos algo na sua vida???
    Eu não sei! por isso pergunto! se compos deve ser ainda pior do que as coisas que ele tenta tocar!!!

    heheeheh!

    mas se quiserem ver vídeos, que não precise ser necessariamente eu tocando! ai vai novamente o link!!!!

    http://www.popserv.biz/~kohjeong/vod/

    Abraços!

    overtures shiva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Balbino Junior se acha, né??? sobre Yamandu... realmente naum sei o que o pessoal vê nele, naum dá pra entender nada do que ele ta tocando, o som é sujo, feio, só é rápido. Vaum ouvir o Barboza Lima ele sim é um ótimo violonista.

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    overtures shiva
    O Balbino Junior se acha, né???

    NÃO ME ACHO NÃO CARA, EU TAVA BRINCANDO!!! HEHEHE!!!
    O BARBOSA LIMA É MUITO BOM, O MAIS INCRÍVEL É QUE ELE TOCA SEM UNHA NO POLEGAR (O QUE EM TESE NÃO SERIA CORRETO A JULGAR PELA QUALIDADE DOS BAIXOS) PORÉM CONSEGUE TIRAR UM SOM BEM DIFERENTE E CARACTERÍSTICO DOS BAIXOS! MUITO BOM!

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A PROPÓSITO!!!!

    ACESSEM O SITE http://www.brasilguitarra.ar.gs/
    E LEIAM A MINHA COLUNA DE VIOLÃO! QUEM SABE EU NÃO FAÇO UMA MATÉRIA COM ALGUMA DAS MUSICAS CITADAS ACIMA!?

    teuabreu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vou ver se faco um video, mas no chat show do portal terra tem Yamandu tocando algumas, toco estudo 1 e 2 de Villa,preludios 4 e 5 e de `Yamandu`(na verdade de radames, mas ele sempre toca) Choro das Brasilianas nº13

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Toco Abismo de Rosas. Ainda não encontrei a partitura de Marchas dos Marinheiros.

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Al Majíd

    vou ver se consigo essa partitura pra vc! manda seu email que eu scaneio e mando pra vc!!!
    primeiro verei se consigo! até quarta eu tenho resposta!

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Balbino Junior

    Pô velhinho, vou ficar agradecido pacas!!!!Como você sabe eu tô correndo atrás do repertório executado pelo Dilermando.

    e-mail: arianaquartacorda@yahoo.com.br

    Valeu mesmo!!!!!

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ontem nao deu pra mim falar com o cara que ia me arrumar a partitura! agora so semana que vem!
    Eu gostaria de enviar as parituras que o Gilson Antunes trascreveu, é 100% fiel as musicas tocadas pelo Americo Jacomino! (autor da musica) Vejo se conseguirei tb a Marcha Triunfal!

    Não sei se vc sabe mas, Essas duas marchas foram escritas pois quando estourou uma das guerras mundiais (eu não sei qual exatamente) o americo jacomino queria entrar pra briga para ajudar sua pátria mas como nao foi convocado, resolvou compor essas duas marchas em homenagem aos guerreiros brasileiros que estavam indo para o campo de batalha!

    Sei que nao tem muito a ver mas são curiosidades que julgo interessante sobre essas musicas!

    abraços!

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem uma musica do Yamandu no site dele .... se chama Cristal .... ta la que é dele PRA QUEM QUISER !!!!!!!

    www.yamandu.com.br

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu nao vou nem abrir o site pra nao passar mal!
    rs!

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Balbino Junior

    Também acho importante saber sobre como e porquê se originou alguma música. Beleza as explicações.

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    falow!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem tira essas musicas?