Músicas católicas - partituras e cifras

Autor Mensagem
ROMEU GARCIA JUNIOR
# set/02 · Editado por: Moderador


ESTE FORUM, FOI CRIADO PARA TROCAR IDEIAS, PARTITURAS, CIFRAS, ENFIM TUDO QUE POSSA AUXILIAR AS MUSICOS CATOLICOS EM GERAL NA TAREFA DE LEVAR ATRAVES DA MUSICA A PALAVRA, POIS A MUSICA É UMA ORACAO EM POTENCIA 2. A TODOS DESEJO QUE FIQUEM COM A VERDADEIRA PAZ DE JESUS CRISTO!!! AMEM??


edit: não use Caps Lock

ESTÊVÃO ROSA
# set/02


DAI ROMEU, A QUANTO TEMPO, PÔ CARA UM ABRAÇÃO. SOU MUSICO EVANGELICO E QUERO TE AUXILIAR NO SEU FORUM.
MEU E-MAIL; www.estevaorosa@globo.com

ROMEU
# set/02


ESTÊVÃO ROSA
ESTEVÃO, TUDO O QUE PUDERES AJUDAR-ME SERÁ BEM VINDO.
ESTE É O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA, FOI POR ISTO QUE ELE VEIO,
INDENPENDENTE DE CREDO, TENHO CERTEZA QUE NÓS DOIS JUNTOS PODEREMOS MUITO MAIS DO QUE SÓZINHOS. JESUS É TEU AMIGO.SHALOM!

Anônimo
# set/02


ESTÊVÃO ROSA
ESTÊVÃO ROSA
ESTEVÃO, TUDO O QUE PUDERES AJUDAR-ME SERÁ BEM VINDO.
ESTE É O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA, FOI POR ISTO QUE ELE VEIO,
INDENPENDENTE DE CREDO, TENHO CERTEZA QUE NÓS DOIS JUNTOS PODEREMOS MUITO MAIS DO QUE SÓZINHOS. JESUS É TEU AMIGO.SHALOM!

anonimo2
# set/02


ROMEU
SABE DUMA NOVA AS MUSICAS NA MAIORIA DAS VEZES SAO EVANGELICAS TOCADAS E CANTADAS POR CATOLICOS, É UMA REVOLUÇÃO NO MEIO DA MUSICA, EVANGELICOS COMPARTILHANDO PARA QUE CATOLICOS FASSAM SHOWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sversut
# set/02


Por sinal,
Gostaria de saber se vocês sabem onde encontrar a letra de Cifrada de 'Manda Teus Anjos'.
Tenho a letra, mas estou em dúvidas com relação às cifras.
Falow
Sversut

Estêvão Rosa
# set/02


Sversut
Aqui quem fala é Estêvão Rosa, cara tava pesquizando na net e achei um site repleto de musicas catolicas o site é o seguinte
eee; www.claudiosouto.hpg.ig.com.br/cifras.htm
valeu!!!
até mais...

Romeu
# set/02


Estêvão Rosa
Ai ! pessoal o Estevão é meu secretário valeu.
é só voce pedir que ele pesquisa, o cara é muito massa.
Valeu!! parceiro...

Romeu
# set/02


anonimo2
A respeito de ser ou não ser evangélicos, sabe é uma coisa assim meio da alma,o que conta realmente é o que você tem dentro deste teu coração.
A nossa cabeça pensará pensamentos bons se tenho muito amor pulsando no meu peito cara!
Valeu !~na paz ! mano !

Sversut
# set/02


Falowwwwwww Estevão
Vou verificar.
Thank,
Sversut

Glaucia
# set/02


Tenho uma questão que deve ser resolvida urgentemente e por isso recorro a vocês meus amigos. Neste sábado minha prima se casará e eu e minha equipe de canto faremos parte deste casamento. Ela pediu que cantássemos ave maria de gonod, mas não temos a letra(em português) nem a cifra, será que alguém poderia me ajudar? Obrigada pela atenção.

Estêvao Rosa
# set/02


Glaucia
Gostariamos de saber se voce tem fax, e-mail, para que possamos assim passar a partitura com as cifras, estamos tentando conseguir a letra para voce. Passe por favor teu e-mail ou n.º de fax, valeu???

Estêvão Rosa
# set/02


Glaucia
Nós; Estêvão e Romeu...
Beleza?!!

Contituem participando do forum!!!rapaziada!!!

Glaucia
# set/02


Oi pessoal valeu pelo esforço meu e-mail é glaudel@bol.com.br

Glaucia
# set/02


Valeu pela simpatia, de última hora minha irmã ensaiou maria pequena maria(canto da comunidade católica neocatecumenal),e ficou dez mil vezes melhor do que ave maria de gonot, foi demais, de qualquer forma eu agradeço pela ajuda.

Romeu
# set/02


Glaucia
Tá bacana ! o Estevão quase apanhou de um colega, pois fez ele bota abaixo, tudo o que tinha sobre música, era um quarto cheio, o pó o pó..., poeira mesmo, ok! mana voce resolveu, ficamos muito felizes.
by,by...

Dial
# out/02


Sversut
Não sei se vc conseguiu a cifra do Anjos, mas todas as músicas estão no site www.anjosderesgate.com.br ou www.codimuc.com.br.
Fique com Deus!

Dial
# out/02


Aliás, todos os artistas da Codimuc mantem cifras originais no site da gravadora, vale a pena sempre dar uma passadinha...

Sversut
# out/02


Beleza, Dial
Achei a música Manda Teus Anjos, que na verdade consta o nome Anjos de Resgate.
Por outro lado, tem uma Gospel que não sei nem o nome e nem o cantor.
Parte dela diz o seguinte: "Hoje sou livre, livre. Aleluia, Jesus é meu Senhor..."
Se souberem o nome, agradeço a gentileza.
Abraços,
Sversut

Dial
# out/02


Aí, moçada do Céu!
Outra dica é o www.buscacatolica.com.br.
Muita cifra e bandas novas!

Sversut
# out/02


Colegas,
Gostaria de saber onde localizar cifras de Aline Barros, Cassiane e Fernanda Brum.
Prreciso de:
Aline Barros>Ao Deus da minha salvação, Não há razão, Caminhos da fé e Pai Te amo.
Cassiane>Ele é Poder
Fernanda> O Teu altar
Nos sites genéricos básicos, tipo Cifraclub, AcheiCifras já verifiquei e não encontrei. Acho que tem de ser em site Evangélico, mais específico...
Se alguém souber, fique à vontade.
A Paz!!!!!!!!!
Sversut

[b]Estêvão Rosa[/b]
# out/02


Sversut
São musicas todas evangelicas, talvez ache no site
www.supergospel.com.br .
Sversut
Você é evangelico?? Participe no forum do Musicas Gospel Rock-
VaLeU!!!! Deus te abencoe!!!
Conheça tambem o meu site;
www.therevolution2.kit.net

Estêvão Rosa

Sversut
# out/02


Estevão,
Não. Sou Católico, mas não me preocupo tanto quanto à origem da música, até porque o Deus é o mesmo.
Vou verificar nos sites que citou.
Abraços,
Sversut

Sversut
# out/02


Estevão,
Não consegui acessar o site www.supergospel.com.br
Há algo de errado.
Falowwwww
Abraços,
Sversut

Estêvão Rosa
# nov/02


Sversut
Deve ter algo errado, pois o site é www.supergospel.com.br , com toda certeza tente aí...
Valeu!!!

Sversut
# nov/02


Okei, o site está correto.
Todavia, não localizei as cifras.
Parece que é sempre aquele problema: o que tem num site tem nos outros. E que não tem num, noutros tb não tem... Basicamente tudo se copia.
Falowww
Sversut

Dial
# dez/02


Alguém tem tabs do Yahweh, Cristoatividade ou Rosa de Saron?

Valeu!

Dial
# dez/02


Alguém tem tabs do Yahweh, Cristoatividade ou Rosa de Saron?

Valeu!

João Carlos
# dez/02


Oi pessoal, e a primeira vez que entro nesse forum e gostei, gostaria de saber se alguem tem a partitura da música Restauração do Dunga. Muito Obrigado, a paz de Jesus para todos.

Dial
# dez/02


Olha, não sei se tem a partitura, mas a cifra com certeza vc encontra no site da Canção Nova www.cancaonova.com!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas católicas - partituras e cifras