Sampa

    Autor Mensagem
    vagalume
    Veterano
    # set/04


    num sei se jah tem esse topico aqui ... mai quiria sabe se essa musica de Caetano Velloso-Sampa eh uma monstruosidade ... se alguem aqui toca pa sabe se foi mt dificil tira ela no violão flw? valeuz

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Depende da sua técnica! não é difícil não, mas para iniciante pode dar trabalho!!!

    vagalume
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tow ligado... tu toca essa musica? e mais a melho tecnica pa essa musica é toca o baixo e impurra as tres de baixo ne? tava vendo inda agorinha João Gilberto tocando ela assim !valeuz! abraços

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se for pra tocar estilo joão Gilberto é mais fácil, vc toca tipo bossa nova e fica linda! a versão que eu conheço do caetano é em forma de choro, o violão sola a musica toda, eu toco as duas versões mas particularmente gosto mais da original do caetano por causa do violão!!!

    Abraços

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu fiz uma versaum tosca dela. quer dizer naum e nem versaum. so toquei do meu jeito e tentando misturar melodia e harmonia. vou gravar e postar no palcomp3 depois divulgo. po essa e u a das musicas q mais gosto. perfeita

    vagalume
    Veterano
    # set/04
    · votar


    valeuz aew Balbino Junior vo ve se aprendo das duas maneiras =) abraços

    posto mermo la pa nois da uma olhada =P heuehueuh flw niredsystalaringologista abraços

    Guga Lipe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eeu sei q o topico eh veio mas alguem tem a cifra original do songbook do caetano dessa musica pra mandar?

    jao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o único trabalho e dificuldade que ela oferece é para iniciantes, de formar os acordes, e conciliar a mudança dos mesmos com as inúmera batidas que existem para bossa nova e samba que tb podem ser chamadas de puxadas...

    Guga Lipe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguem de vocês aí que sabem tocar essa música tocam pela cifra daqui do site? pq eu achei ela meio errada , se tocam de outro modo postem aqui por favor,
    flw galera

    Guga Lipe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    v

    overtures shiva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu gosto de tocar no estilo bossa nova , mas aprendi primeiro na outra versaum tipo chorinho. Eh complicada para inciantes mais nada que um bom treino diario naum resouva. Tiau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sampa