Melhor método para aprender violão

    Autor Mensagem
    Aloisio Alcantara de Nazareth
    Veterano
    # ago/04


    Sou um iniciante no violão, e quero saber qual o melhor método para aprender tocar, e queria saber se tem algum livro que incine passo a passo como tocar violão.

    Aloisio.
    aloisioan@yahoo.com.br

    Aloisio Alcantara de Nazareth
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Será que o mercadolivre é confiavel? estou querendo comprar um violão, mas estou com medo de não chegar.

    Aloisio
    aloisioan@yahoo.com.br

    ggiezer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara chegar chega, mas pode dar problema com a transportadora, acho melhor vc tentar comprar um violão de alguém q more onde vc mora, se não pode acontecer contigo o que aconteceu comigo saca, a transportadora estragou o violão q eu comprei...
    Mas os do mercado livre chegam sim, se vc não confia faz pelo mercado pago ou por sedex a cobrar que não tem erro...

    Paulo Feresin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    quanto ao mercado livre, num sei, nunca comprei nada!

    agora, para aprender... bom, eu começei com aula msm... só q era mto fraca, era aula em grupo, e o prof num era bem um prof saca?! ele só era um cara q sabia tocar, mas num manjava mto de teoria e tal... ele só me deu umas cifras e eu aprendi praticamente sozinho a tocar, claro ele me deu umas dicas, mas............

    se for possivel, tenta aprender com alguem no começo... se naum pega umas revistinhas ae de violão, e começa a tocar...
    uma hora vc fica bom hehe!!!
    sem kerer me exibir, mas eu toco há 4 anos, e estou satisfeito (até agora) com o q sei tocar... e começei de um jeito bem fraco... quase sozinho, mas tinha uma amigo começou comigo... tipo era nós dois aprendendo juntos.. é mais facil hehe!!
    bom escrevi demais.. falow!!!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aloisio Alcantara de Nazareth
    Como o ggiezer falou, se vc for comprar no ML tenha cuidado com a transportadora, e negocie por telefone com o vendedor para evitar aborrecimentos

    Rogerio Grillo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olá pessoal !

    alguém sabe me dizer como baixar aquela apostila de violão da página 1 ? sempre q tento, pedem uma senha....
    abraços

    Wilson Fisk
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Estranho... acabei de testar e funcionou sem problemas e sem pedir senha. Você fez tudo certo como diz ali?

    Angus Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu baixei sem problema :/

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aloisio Alcantara de Nazareth

    Veja no segundo tópico deste fórum...Tem um método muito bom lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor método para aprender violão