escala!! ...never die ...question ...rs

    Autor Mensagem
    kunst
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: kunst


    Oiii pessoal blz,

    É o seguinte , estou pegando uma base teorica , cansei de ficar soh decorando posiçoes e acordes sem saber realmente como é formado um acorde escala ou ...., li todos os posts sobre escalas e não entendo como passar da parte teorica para a prática , exemplo , vou usar a escala Natural de C maior C D E F G A B C certo? para formar acordes maiores uso e I III E V certo? até aih tudo bein ...

    Essa parte da teorica acredito que não tein skema , mais no braco do violaum tem sol , do e mi em todas as cordas e em diferentes tons , como eu sei em quai cordas e casas do violao eu posiciono meus dedos para formar as ESCALAS e ACORDES ? eu li milhoes de apostilas , textos , mais naum consegui captar a alma do negocio, TEM ALGUMA FORMULA PARA ACHAR AS POSIÇOES NO BRACO DO VIOLÃO???? , por favor respondam , sem palavras e conceitos dificeis eheheh ..., esso é uma duvida que vein me consumido á tempos eheheheh ...

    Tittti
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara pelo que sei, qq que vc colocar ou no bordão (3 mais grossas) ou nas primas (3 mais finas) você terá o acorde quer um bom exemplo D/G , vc pode fazer o baixo de sol na Mizona (E) ou com o dedinho na (e) Mizinha, mas será bem mais perceptível na mizinha e não na mizona, mas a nota é a mesma em qualquer posição.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escala!! ...never die ...question ...rs