novo violao

    Autor Mensagem
    mutu
    Veterano
    # jul/04


    eu quero comprar um violao que custe mais ou menos 300.
    eu toco violao a um ano.
    tava pensando num di giorgio, qual vcs acham q eu devia comprar???
    o nº 38 eh bom?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compra um eagle...ele tah por 200

    mutu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ouvi falar q o som do eagle nao eh muito bom

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mutu
    eh bom sim....mais depende d alguns modelos...o pessoal aki do forum jah falaram bastante dele...eh soh procura na busca...=P

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eagle é bom, eu tenho um classico e além de ter um somzão ele é muito macio também.
    DeFoDoN
    compra um eagle...ele tah por 200
    Por 200?? Ta loco cara, o meu foi 320 a um bom tempo...

    ggiezer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara o Eagle talvez vc consiga encontrar por 280 mas o preço que tenho achado é 320.
    Agora essa história de que o som não é bom isso depende, pq tem gente que só gosta de uma marca então pra essa pessoa as outras não prestam. Aqui em casa tem esse Eagle que estão falando, eu já toquei giannini e di giorgio por essa faixa de preço e prefiro o eagle.
    Te digo uma coisa, vá a uma loja e toque todos, mesmo que vc não saiba nada sobre violões vc irá notar diferença entre eles, compre o que vc mais gostar...

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mutu

    Acho que com os 300 reais vc pode levar um Giannini C1 ou um Yamaha C40 que são bem melhores que o DiGiorgio 38 (em geral) e nem se compara o Eagle DH69... esse é muito ruim... nao tem som nenhum...

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark_Dunha
    o meu eu paguei 200...eh d nylon e num tem cutway

    mutu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tinha um di giorgio 28. nao toquei muitos violoes, mas os q eu mais gostei foram os di giorgio. nunca toquei um eagle.

    Marcos T
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Para esta faixa de preço, fico ao lado da opinião do Johny. O Gianninni ou o Yamaha vão te atender bem melhor que os demais, principalmente pela resposta acústica e pela qualidade da construção. A perda de qualidade dos violões da Di Giorgio depois da metade dos anos 80 foi brutal. POr ex., os Tárega dos anos 70 eram violões muito bons mesmo. O JOão Gilberto toca num destes até hoje, e não tem nada a ver com os Tárrega de hoje.

    piculo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o autor-3 tmb sofreu muito com a perda de qualidade comparada com decadas atrás. O meu autor-3 é meio anormal do que é feito atualmente, apesar de ser de 2003. Todos que tocam com ele faz um comentário legal.

    piculo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o autor-3 tmb sofreu muito com a perda de qualidade comparada com decadas atrás. O meu autor-3 é meio anormal do que é feito atualmente, apesar de ser de 2003. Todos que tocam com ele faz um comentário legal.

    mutu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nao consigo encontrar o giannini c1!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mutu
    Procure no MercadoLivre, capaz de vc achar, porém não terá como experimentá-lo...

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mutu
    O nº 38 é muito bom, eu paguei 300 no meu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo violao