Afinador Phoenix PT 850

    Autor Mensagem
    mllima2000
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal, to a fim de comprar um afinador Phoenix PT 850, ele é acromático o que acham dele vale a pena, ou me recomendo um melhor, porque afinar de ouvido não é muito preciso.

    Morradine
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, eu comprei esse que era o mais barato que achei no dia que fui comprar. Achei bom. Mas não conheço outros para comparar.

    Diogo Leonardo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tem o Qwik Tune Q-11!!!
    ele é bom?

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mllima2000

    Eu acho que comprar qualquer afinador eletronico é uma perda de tempo! Não existe nenhum melhor que o diapasão em forma de garfo. E vc está redondamente enganado quando diz que o ouvido é impreciso! Ele é o mais preciso! Só com o ouvido vc pode confiar se o violão esta realmente afinado.

    O afinador eletrônico reflete a nota gerada pela corda e também todas as "n" possíveis interferências do meio. Já com o ouvido vc pode distinguir a interferencia da nota a ser afinada.

    Além disso... se vc começa a usar o diapasão garfo e o ouvido, já é um ótimo treinamento para a percepção de intervalos e notas. Coisa que com um afinador eletronico é totalmente ignorada.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Só com o ouvido vc pode confiar se o violão esta realmente afinado.
    (2)


    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Só com o ouvido vc pode confiar se o violão esta realmente afinado.
    (3)


    musicojazz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pode comprar que é um afinador excelente...escontre ele na www.tudodemusica.com

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Só com o ouvido vc pode confiar se o violão esta realmente afinado.
    (4)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador Phoenix PT 850