Giannini GIW-6200 CEQ

    Autor Mensagem
    Beto Munhoz
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal, tenho lido o forum e vejo que diversos tipos de violão são citados. Mas até agora não li nenhum comentário sobre o violão Giannini GIW-6200 CEQ , elétrico, com captac'~ao ativa, cordas de aço (veja em http://www.giannini.com.br/inst_violaoimport.asp ).
    Sou iniciante e comprei-o por R$ 600,00.
    Ele é bom, alguém usa , ou entrei numa fria ?

    maggie
    Veterana
    # jul/04
    · votar


    Beto Munhoz
    Não conheço, mas parece ser bom!
    Tu gosta do som do folk é?
    Como é o ganho dele, e as demais regulagens?

    Beto Munhoz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se por "ganho" vc quer dizer a captação, então eu acho muito boa. As regulagens dele são de aço, parecidos com uma guitarra. Eu curto músicas tipo Capital Inicial, Raul Seixas, etc.. O folk vai bem com este tipo de música ?

    Marcelão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara eu tenho um folk da giannini é um pouquinho diferente desse modelo que vc disse, mas é um ótimo violao, tem muito violao no mercado q todo mundo fala bem q na minha opiniao naum chega nem perto desse da giannini, é um ótimo violao, já fiz vários shows com ele e ele me surpreendeu pela qualidade do som, pela facilidade de regulagem do som, e pela maneira como se consegue regular o som dele do jeito q c quiser, pode ficar tranquilo q vc comprou um ótimo violao

    mcsilva
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara eu tenho é muito bom, é uma das melhores seres folk da giannini, acabamento nota 1000. ótimo som eletrico e acustico ele seria concorrente do Eagle CH889 folk...acho qe é isso!

    Sversut
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Certo. Igual 889, Cut
    887 e 888 é caixa grande.
    falowww
    Svrst

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini GIW-6200 CEQ