aula de viola

    Autor Mensagem
    lombreiro
    Veterano
    # jul/04


    pesssoal,eu tô dando aula de violão pra dois pirralhos aqui do predio,tô cobrando 20 conto por mês(ó putaria...)comecaram ontem as aula. os pivetes ñ tem nehuma base no assunto,então eu passei uns exercícios de dedilhado,e uns cromatismozinhos pra amolecer os dedos deles,mas os pivetes só queriam saber é :"eu tio,deixa eu tocar na tua guitarra",ei tio deixa eu brincar de computador"kkkkkk
    se vcs pudessem me dar umas dicas de exercicos e tal,mandem aí!valeu!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    eles tem qnts anos??

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GuitarHouse
    um tem 10 e o outro 9

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    nu! haja paciencia...

    cara, a primeira dica eh botar eles pra ouvir musica...hehe

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    puta paciencia...

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GuitarHouse
    pois é,eu digo como é o correto,mas eles insistem em fazer errado!!ñ conseguem nem segurar a viola direito!! e tem um q diz q gosta de bossa nova!!!!q tipo de música eu passo pra eles ouvirem?

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    massacration

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DeFoDoN
    só vendo mesmo pra ter uma ideia de como ensinar é foda!gustavo macaco
    aí os pivete vão ter pesadelo e vão dizer pra mãe deles q eu sou o capeta!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    uhahuahuauhhua

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    Ué, qual o problema do moleque gostar de bossa-nova?

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o problema,é q ele nem sabe fazer um Em quanto mais tocar bossa nova!

    Reinken_o Organista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pois é,eu digo como é o correto,mas eles insistem em fazer errado!!ñ conseguem nem segurar a viola direito!!
    isso me faz lembrar aquele episodio do Chaves que ele e o Kiko aprendem violão hehe

    o problema,é q ele nem sabe fazer um Em quanto mais tocar bossa nova!
    Mas tem q começar do começo, né? Não vai pedir pra ele tocar uma do Joao Gilberto logo de cara.

    Eu acho que você tem que ensinar os acordes basicos, e fazer eles treinarem umas progressões. Cromatismo naum eh pra agora, pq é mais pra desenvolver a parte de solo e isso no violão naum se faz no começo.

    Faz eles treina acordes, e ensina musicas legais com poucos acordes, pra eles sentirem q estão progredindo.

    Pro muleque q gosta de MPB vc pode ensinar "Terra", do Caetano, q tem uns acordes faceis (tem uns baixos alterados q vc pode ignorar)

    Rey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Só uma coisa ficou vaga: quando li o título do tópico, entendi que era aula de viola, como o está escrito. Só depois de entrar no tópico é que vi que era aula de violão...

    mllima2000
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu amigo, cobrar 2o pila aula é desvalorizar quem tem formação, voce não deve fazer isto.
    Cobre um preço de mercado, pois com esta atitude, aparecem só picaretas dando aulas, valorize se.....

    inthelight
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mllima2000
    o que seria um preço de mercado?

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    inthelight
    o cara quer que alguem que faz isso como 2º emprego ou renda extra cobre 200 conto pra dar aula.nao desvaloriza nada, até porque se desvalorizasse as aulas com o ardanuy e o mozart mello iam tar uns 40 conto por mes hehe

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    Com o tempo se aprende, cara... paciência.

    Sabbath93
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ensina eles a tocar a intro do "Come as You Are" que é fácil,ae eles vai treinando e pega o jeito.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro

    Bota disciplina nos moleques, mostra pra eles o que pode e o que não pode fazer.

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Reinken_o Organista
    isso me faz lembrar aquele episodio do Chaves que ele e o Kiko aprendem violão hehe
    Pô, foi justo esse vídeo que zoaram num post lá do "OFF TOPIC", uhauhauhauhauh.

    MaxSoul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Respeite os Moleques, se eles estam com vontade de aprender isso já é o começo. Agora cabe a vc ensinar, então, coloque disciplina e exercicios que sejam realmente de iniciantes. Se te escolheram pra aprenderem a tocar, então ensine, ou vc na primeira vez que pegou um violão já sabia de algum acorde ou da formação deles.
    Tudo começa pelo RESPEITO.

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MaxSoul
    Eita!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vernebr
    Me lembro desse episódio, quem dava aula pra eles era o professor Girafales, e no final eles ficaram jogando ping pong usando os violões como raquetes.

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel_Barreto
    O Madruga também dava "aula".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aula de viola