Dedilhado!me ajudem!

    Autor Mensagem
    vagalume
    Veterano
    # jun/04


    aew galera sou novo aqui e tb toco a pouco tempo!toco mt pouco em torno de 10 musicas!mais minha duvida eh em relação ao dedilhado naum sei se jah falaram aqui mais naum vi!qndo vai dedilhar toca as cordas que tao pressionadas como eh? muda alguma coisa nos acordes?eh mais dificil!da pa dedilha qualquer uma?pergunta de mais ne?ota!uahuahu!foi maus eh pq eu tow fussurado pa aprender!quem puder me ajudar ou me fala algumas musicas faceis pa dedilhar agradeço mt!xauz!abraços

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    num toka soh as notas q estao presionadas naum...depende da musica tem q tokar as cordas soltas...tem dedilhado...tipo more than words...q saum as notas todas juntas...i tem a stairway to heaven....q eh a alternada...cum tdo issu q eu falei...usa a busca q lah tem coisas mais especificas e melhor apresentadas

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vagalume
    qndo vai dedilhar toca as cordas que tao pressionadas como eh?
    Não, toque as soltas também, depende do acorde que vc faz..

    me fala algumas musicas faceis pa dedilhar
    Don´t Cry do Guns N´ Roses, Still Loving You dos Scorpions, depende do que estilo que vc gosta.

    quitar_pusser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara depende da música!!
    dedilhado ñ é taum dificil assim só exige pratica,
    tem músicas que vc toca as também as soltas, outras poucas que só se toca as presas, mais na maioria vc toca soltas e presas, cara depende muito da música, cara pode até inventar um!!!

    vagalume
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aew galera valeuz!mt obrigado!eu tow ligado mais ou menos como eh... tanto faiz eu dedilhar o acorde como tocá-lo normalmente ne?ex: acorde C eu toco ele normal sendo que dedilhado uma por uma ne?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vagalume
    issu...soh q faça issu sem palheta
    e tem musica q muda a ordem das notas q vc tem q toka no acorde

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedilhado!me ajudem!