::..Whitesnake..:: Quem conhece??

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jun/04


Aew galera eu toco violão e talz e curto pra caramba Whitesnake em especial porcausa da voz do David Coverdale e de todos os guitarristas que já passaram pela banda, em destaque para Steve Vai e Adrian Vandenbergh...
Tipow o que eu queria msmo é saber se alguém sabe um bom site onde tenha as músicas do show acústico (stakyers in Tokyo) que na minha opinião são ótimas... Os arranjos ficaram muito bons mais eu só achei Sailling Ships pra tocar e talz queria saber onde tem essas músicas. Alguém sabe?? Responde aew galera...

Falows aew!

PS: Já fui nu Mysongbook e não tem a versão acústica das músicas...

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Nunca ouvi falar... (he he he)

Brincadeira... é muito bom este acústico. E fácil de tirar também.

vernebr
Veterano
# jun/04
· votar


Não sei, mas você pode tentar no Kazaa. Eu tenho esse disco num DVD, com som e imagem, que comprei num sebo. É ótimo, realmente.

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci

vernebr

Mais ow galera tow falando as tablaturas ou partituras das músicas do acústico onde tem?? Vcs saberiam me informar??

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
Experimente no mysongbook.com, talvez vc consiga algo
ou nesse site aqui: www.ultimate-guitar.com soh que acho que vc só vai achar a versão original das musicas

vernebr
Veterano
# jun/04
· votar


As músicas do acústico são todas do Whitesnake, com exceção de Soldier of Fortune, que é do Deep Purple. Então você pode procurar em sites da banda e adaptar pro violão.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
Espero que as dicas do pessoal tenham te ajudado e não esqueça:
Mantenha o Hard Rock vivo! ;)

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


vernebr
PuNk Bass

Aew valew caras... Já fuçei em tudo quanto é site mais naum acho a versão acústica das músicas :( vo te que espera mais até aparece um doido que coloque as tabs pra GP ou em tab msmo... Por enquanto vo fica esperando e tentando fazer o PuNk Bass disse hehehehe... Hard Rock na veia!!

renatocaster
Moderador
# ago/04
· votar


Whitesnake realmente é mó bandão...mas tb vale dizer q o único guitarrista de expressão q passou pela banda foi o steve vai, q infelizmente naum conseguiu gravar aquele q seria o melhor disco da banda...e olha q ele ganhou um milhão pra gravar slip of the tongue e fazer uma turnê com a banda...tirando ele, só as poses de vandenberg e os solos pentatonicos de sykes naum foram o suficiente pra destacá-los comos os melhores guitarristas q passaram pela banda

Johnny
Veterano
# ago/04 · Editado por: Johnny
· votar


Eu acho que o Vandenberg tem uma boa dinâmica sim, tão boa quanto a do Steve Vai! E ele prova isso bem nesse acústico! Já vi o Steve Vai tocando violão clássico, e pelo que dizem ele teve uma formação desse tipo. E desculpem-me os "Vai-maniacos" , mas a técnica de mão esquerda dele no violão é muito ruim para um cara que supostamente tem uma formação erudita. A mão direita da pro gasto, mas o trêmulo dele é simplesmente horríel! Outro exemplo é David Gilmour naquele solo acústico. As musicas são muito boas e a interpretaçãi é excelente, mas aquela mão direita dele ferindo as cordas daquele jeito...

renatocaster
Moderador
# ago/04
· votar


Eu acho que o Vandenberg tem uma boa dinâmica sim, tão boa quanto a do Steve Vai! E ele prova isso bem nesse acústico!

po cara, naum tente comparar steve vai com adrian vandenberg pq isso naum tem cabimento!!!

seila
Veterano
# ago/04
· votar


Johnny


tenho ate medo de trocar ideia com esse povo do fórum..... tá louco, vcs reclamam ate do whitsnake.. vai pra PQP.... vcs saum chatos pra xuxu, hein!!!!

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


renatocaster

Bom cara! Ae vai do seu gosto! Não sei o que vc entende por dinâmica, mas para mim é a essência da música... Já assisti varias músicas do Steve Vai ao vivo (gravações) e num bom numero delas ele me provou a sua grande capacidade de executar as notas com perfeição e com uma divisão rítimica surpreendente, mas isso é muito pouco... isso faz dele um excelente "executor" de notas ou então um excelente leitor de partituras! Mas isso é 50% de um excelente instrumentista. Os outros 50% é a dinâmica. Um exemplo que dou é aquela famosa peça que ele executa no filme "Crossroads"! Excelente... divisão rítmica perfeita, notas claras. No entanto ele mata a música quando não respeita o intervalo de andamento, quando não respira entre as frases e quando mal entoa os hornamentos. Resumindo... ali ele executou de forma primorosa as notas! E daí eu te pergunto se aquilo foi uma boa interpretação da música? Ele é um técnico ou um músico instrumentista? São coisas a discutir de onde começa o conhecimento e técnica e de onde passa a ser arte. Pois eu aindo considero música uma arte...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


curto todos os discos, desde a epoca mais bluesy e rock n roll do snakebite até o hard rock puro do 87, slide it it e do slip.

e se tem uma banda que personifica o hard rock, essa banda é o whitesnake.

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Concordo plenamente! O conjunto é excelente!

Al Majíd
Veterano
# ago/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Johnny

Heheh...cara, aqui neste Fórum eu não dou mais opinião sobre banda nenhuma. O cara coloca o título pedindo opinião (o que não é o caso deste tópico), e quando você dá a opinião, muitos se sentem ofendidos, porque algumas pessoas daqui levam para o lado pessoal ou para o lado do gosto simplesmente . Pedem opinião esperando somente elogios. Não sabem analisar teoricamente usando apenas o raciocínio ou a visão de que eles têm da teoria musical, quando escutam alguém tocando. Daí partem pra agressividade e pra baixaria.

No Fórum de "Música em Geral" eu dei minha opinião em um tópico que perguntava sobre os "Beatles", e muitos caíram matando. São os fãns de carteirinha. Aquele foi o último... hehehehe...

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Al Majíd

Hehehehehehe... é verdade! Acho que os tais "fãns de carteirinha" e qualquer um que se apega a um ídolo só tem a perder. Jamais vai crescer...

Sversut
Veterano
# ago/04
· votar


Isso é coisa de mininada. Cheios de fãs absolutos na cabeça.
Mas /witesnaque só ouvi falar. Preciso ouvir pra ver.
Quais seriam as musicas TOP da banda?
Svrst

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


children of the night
bad boys
cryin in the rain
fool for your loving
the deeper the love
slide it in
still of the night
now you're gone
guilty of love
slow and easy
here I go again
love ain't no stranger

augustosrv
Veterano
# ago/04
· votar


Tira de ouvido, é fácil... só tem um violão, tranquilo tranquilo...
=)

Onde tem tabs eu nao sei...

[]'s

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


Johnny

Certamente!!!

Danilo Casemiro Coelho
Veterano
# ago/04
· votar


e ai pessoal... como vai...
eu queria saber quanto custa para eletrificar um violão...
quem poder por favor me responda... valeu...[b][/b]

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


Sversut

Tem aquela "Is this love", que é bastante conhecida ...

Renatius Tellus
Veterano
# ago/04
· votar


eu tenho o cd.
HE!HE!HE!

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Renatius Tellus

Tenho o DVD... he he he

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Adrianodevil
eu tenhu 6 musicas desse acustico... muito boum inclusive...
as musicas vc acha no kazaa

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# ago/04
· votar


a melhor é a sailing ships ............

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


A que eu mais gosto deles eh Looking For Love, antiga essa...

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Aewwwwww obrigado a todos por ressucitarem este tópico...
Whitesnake é muito bom msmo, eu tenho o acústico inteiro o que quero mesmo e as tabs da música... EU REALMENTE naum tenho ouvido musical...

Alguém ai tem a tab e pode disponibilizar pra gente aew?
Eu só consegui tirar Sailling Ships e o cover do Deep Purple que eles fazem no fim do CD > Soldier of Fortune

Valews aew galera!

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Adrianodevil

Não é cover não! A Soldier of Fortune é registrada pelo David e pelo Ritchie Blackmore. Em conjunto, entende?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::..Whitesnake..:: Quem conhece??