eu queria saber se da pra aprender a tocar violao.

    Autor Mensagem
    tamires aparecida
    Veterano
    # mai/04


    queria sabe se da pra eprende a toka violao nesse site no aula-on...
    abraços
    agaurdo respostas

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se vc tive vontade de aprende da sim.. mas o mais indicado é procurar um professor

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeSPaUl
    se vc tive vontade de aprende da sim..
    falo tdo cara

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tamires aparecida
    Com vontade, pode-se tudo...

    tamires aparecida
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    brigada gente por terem me respondido....valeu mesmo..
    eu ja fiz aula com professor..mas tive q parar pq eu nao tenhu condissoes de compra um violao...mas valeu a força de vcs....brigadao..espero sempres entra em contato com vcs!!!

    and_luiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara estou lançando um site a qual montamos uma equipe.
    vamos ter tutoriais de como aprender a tocar, so que o site esta em construção. Se quiser manda um email pra mim que ti aviso quando entrar no ar, ah vai ser tudo grátis ok ?

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    tamires aparecida
    Vê se tu conhece alguém que pode te dar uma força no início, pra pegar os macetes de fazer pestana, dedilhados e tal.

    Climzirus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Caraka eu aprendi com uma folha de sulfite q contia as notas apenas as maiores!!!
    Mas tbm era rodiado por amigos q ja sabia tocar, e me davam alguns toque. Acho q tudo começa assim e tals....mas tem q ter força de vontade!!

    Giuliana Bittencourt
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara dá sim pra aprender, mas vc precisa ter um certo "feeling". Aqui tem muita informação boa. Apostilas, comentários, enfim, é o site mais perfeito no gênero que eu conheço. Se houver outro, está escondido. Eu montei um blog sobre teoria musical básica. Se vc quiser dá uma passada lá pra ver...mas procura o início, pra entender. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar. No blog vai encontrar como falar comigo. http://arpejos.zip.net
    Abraços e boa sorte com o instrumento.

    mllima2000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tamires aparecida

    mnda um email para mllima2000@yahoo.com.br, que te mando apostilas

    Zer071
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tamires aparecida
    tamires dá sim ate sem aula on só depende do seu esforço e paciência mas um professor(bom) está apto a identificar as suas necessidades mais urgentes e trabalhar em cima delas

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tamires aparecida
    cara, eu tb sou autodidata e digo q dá sim, na net vc acha mto material bom, q de repente o seu professor nem saberia.

    o essencial é a sua força de vontade, querendo vc consegue, sem duvida.

    mas tb é bom vc naum tocar apenas sozinha, procure tocar com outras pessoas qdo tiver chance

    robson ferreira
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao, vc so aprende com um prof bao e muita dedicao

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    robson ferreira
    não é verdade, q precise de um professor. agora a dedicação, com certeza é fundamental

    Al Majíd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    robson ferreira

    Eu aprendi sem professor. Toco violão popular e clássico. Foi uma luta, perdi muito tempo, ao passo que se estiver com um bom professor, poderia ter aprendido mais rapidamente. Mas no final das contas, sempre fui autodidata.

    Amplexos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu queria saber se da pra aprender a tocar violao.