Abração a todos.

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # mai/04


    Olá pessoal,

    Quase não estou tendo tempo de acessar o Fórum. Agora eu tô ralando pra caramba. Mas assim que der, volto com toda a força. Quero dizer pra vocês que desisti da música, ou seja, desisti de tentar vestibular pra ela. Me interessei por meio ambiente e tudo o que está relacionado a ele, tipo Engenharia Florestal, Agrimensura, Ecologia, Biologia, Desenvolvimento Sustentável, etc...etc...Já que trabalho há 15 anos neste ramo, penso que será melhor eu me formar em algo relacionado a este assunto. Terei a música apenas como hobby mesmo, e continuarei como autodidata. Estou com saudades de todos vocês.

    Amplexos!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Al Majíd

    Boa sorte na sua nova carreira, espero que brilhe nela. Aproveite pra se inspirar com a natureza e compor suas músicas.

    Um braço

    Amplexos!!!!

    Al Majíd
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Valeu, Panucci!!!!

    Amplexos

    lblack
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Al Majíd


    não esqueçe "de nóis" não.. tá dificil de acessar o forum, acho que faz uma semana que não posto nada....


    Abraço!

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Al Majíd
    Estamos iguais então... pouco tempo pra música.


    Engenharia Florestal
    Tem futuro esse ramo! Boa sorte. :)

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Boa sorte na sua nova carreira, espero que brilhe nela. Aproveite pra se inspirar com a natureza e compor suas músicas. (2)

    Al Majíd
    engenharia florestal tem futuro msm
    meu primo tah ganhando grana pra caramba com isso
    e estah sendo muito utilizado ele na "empresa" e no futuro isso será uma profissao excencial para nossas vidas(jah eh,muitos q naoo percebem mas eh muito importante para nossas vidas) e no futuro o mercado dee trabalho deve dar mais empregos para esse rumo,..!inclusive nos vestibulares irá ter muito mais disputa nessa vaga pois irah ser essencial para cada uum de nos
    abrarco
    boa sorte

    thifm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pelo que vejo todos tem o mesmo problema: falta de tempo!!

    contando comigo, somos 4, por enquanto..

    Al Majíd
    boa sorte, qq coisa, estamos aih!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abração a todos.