Tarracha???

    Autor Mensagem
    Roots
    Veterano
    # mai/04


    tava kerendo abrir a tarracha do meu violao e dah uma apertada nela pq ela num tah segurando a onda e tah desafinando o meu sol toda hora.se eu abrir tem algum risco de estragar a tarracha?????eh melhore eu levar prum luthier???

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    abrir? COmo assim?

    Ah, eh tarraXa

    Roots
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo a tarraXa (tem certeza q eh assim???)do meu violao eh q nem tarraxa de guitarra tem akela "proteçao"

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Roots
    depende de cmo vc aperta....mais eu num mexeria....pra mim ou sua corda tah mto velha ou mto nova e a tarraxa num tah segurando!!!

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tarracha eh com CH de CHapolin!

    e tipo, tarracha de violao jah eh toda aberta, naum tem como abrir...soh tem um parafuso pra apertar ou desapertar, e vc pode mexer sim, mas com cuidado , naum vai dar 20 voltas no parafuso!

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas eu acho q o problema eh q vc naum enrolou a corda direito..tipo, a tarracha seria a ultima coisa q eu mexeria, pq naum costuma dar problema

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    inthelight
    tbm axo....
    mais soh pq tah desafinando????issu eh normal

    Roots
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh normal desafinar muito quando a corda eh muito nova ou muito velha,essa jah eh a segunda corda(sol) q eu coloco e dah a mesma coisa acho q num eh o jeito q eu enrolei pq as outras cordas tao de boa .po meu violao num tem nem um ano

    Roots
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh a corda eh de aço

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Roots

    entao deve ser a tarracha mesmo. tira a corda e vê se a tarracha tá mole, se tiver dá uma apertada no parafuso

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Roots
    eh issu ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarracha???