Marquês, alguém conheçe?

    Autor Mensagem
    Manorutz
    Veterano
    # mai/04


    Olá comunidade Cira Clube.
    Tem um colega vendendo um violão elétrico da marca Marquês. Ele disse que o violão é bom e a captação é a mesma dos violões Eagles. Ele disse também que essa marca entrou no mercado como sendo praticamente os mesmos violões da Eagle só que com preços mais axecíveis.
    Assim, eu não quero nem um violão profissional mas se alguém conhecer diga se ele é pelo menos bonzinho.

    Valeu!!!

    Harry
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nunca ouvi fala
    (como eu ajudo...)

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho um cavaquinho dessa marca. Pelo preço q eu paguei, fiquei satisfeito com ele.

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nunca ouvi falar... :/

    maurice
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mais alguem conhece? Vi um para vender.

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aço ou nylon? o Nylon é massa, principalmente o Slin com captador ativo, mas o aço é fraquinho pacas...

    aaroni
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Alguém sabe onde é fabricado este violão Marquês?

    Probe
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Probe
    · votar


    Sem querer ser chato... Mas um corretor ortográfico ajuda...

    Conheço só o violão VS300, da Marquês, que é um do estilo do SLG100N, da Yamaha.

    Esses tipos de violões dependem exclusivamente da captação elétrica, pois os mesmos (série SILENT) não possuem caixa de ressonância.

    Vale a pena dar uma testada e ver como é o som...

    nekinho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olá possuo um violão marques cor natural modelo godim GN-215, muito bom violão, ele e fibra na parte de tras e tampo em madeira, por sinal uma boa madeira, toco tudo nele sertanejo, mpb, samba, comprei usado mais semi novo, quem quiser comprar um pode comprar é muito bom plugado
    Nekinho...

    nekinho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A marques é nacional, se não me engano a fabrica fica no ABC, ele são tradicionais na fabricação de violões, cavaquinho, instrumento de percussão, case para instrumento, contra baixo, fabricam um exelente instrumento já tem musicos profissionais tocando com o marques, cito o cantor evangelico LAZARO, ROBSON MIGUEL

    NEKINHO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marquês, alguém conheçe?