Quero aprender a tocar sozinho

    Autor Mensagem
    Italo_NC
    Veterano
    # mai/04


    Quero aprender a tocar, já tenho dicas de marcas, agora quero saber se dá pra aprender sozinho, com apostilas e tal. É muito difícil?

    Crash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, ate da, com certeza, mas acho que vc devia fazer pelo menos alguns meses de aula so para pegar a base, e depois continuar sozinho. pois achar bom conteudo eh dificil, e vc pode desistir da musica, oq nao seria agradavel

    Marcos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se vc estiver mesmo afim de aprender vc consegue pegar sozinho...eu por exemplo nunca peguei aula...aprendí tudo que eu sei sozinho...mas como eu disse vc tem que tá afim de verdade...compre uma boa apostila e pratique muito..

    Luiz Gustavo Gonçalves
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Kra... eu tb estou começando...pra ser sincero há 1 mês e meio, mas todo dia treino um pouquinho, e hj já toco algumas músicas que considero fáceis, tipo com uns 5 acordes, mas olegal é que da mais motivação pra continuar treinando, e eu acho que aí é que esta o lance, motivação!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Italo_NC

    É difícil e depende muito mais da sua determinação e disciplina. Estudo sozinho e é barra, tem que pesquisar muito!

    fred_d_rocker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É...disciplina é a chave,mas também é preciso de auto-motivação , porque a motivação é outro fator muito importante de se pegar aulas

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    fred_d_rocker

    motivação é tudo!

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    motivação, treino, dedicação

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar