Uma marca para começar

    Autor Mensagem
    Italo_NC
    Veterano
    # mai/04


    Quero aprender violão mas não sei se vou até o fim. Eu compro um violão barato para começar e se gostar compro uma melhor ou compro logo um bom?
    Qual uma marca que aguente até que eu aprenda?

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Giannini
    Kashima
    di georgio (heh)

    é só nao comprar um tonante, eles são mto ruins...
    ;)

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Qualquer um que não seja tonante tá valendo...

    Agora, se vc quer um violão bom de verdade compre um DiGiorgio Autor 3

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ou um Giannini C3, mas se vc quer um só pra começo dá pra pegar um C1 mesmo!

    piculo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nem comece se vc naum sabe se irá continuar. Ou vc gosta da coisa antes de começar(já se vê tocando p/ uma galera, num lugar maneiro,divertindo sua galera) ou naum gaste 00,1 com um instrumento, mesmo q seja um tonante de 89,00. Blz!

    Agora se vc realmente quer continuar e, pelo menos, se ve tocando 1 única música ai seguem as dicas/:

    Cara, faça o q qq um q entende um pouco da coisa faria no seu lugar: compre qq coisa q naum seja Tonante.

    Pq? cara, Tonante eh uma merda. OK!, isso naum te impede de aprender mas, no começo tudo eh dificil e começar com o q há de pior torna tudo mais complicado, eh phoda!

    Básico p/ começar eh a série estudante tanto da Digiorgio quanto da Giannini. Talvez vc cosiga compar algo usado(vale muito a pena pesquisarem jornais do ramo, lojas etc.)

    Autor-3, C3 C2 e C1(gianni)são + intermediários, por isso saum excelentes p/ começar porém saum "caros" considerando q vc naum sabe se ira continuar. Aliás, volte ao ínício e leia o 1º paragráfo.

    valeu.

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    giannini, eagle....soh naum vah pega um tonante

    lblack
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz meu violão é descriminado (tonante 105 cutway!!) hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma marca para começar