Violão da marca Groovin alguem conhece

    Autor Mensagem
    Blues_na_veia
    Veterano
    # mai/04


    Putz pessoal eu tava navegando na NET e vi um VIolão de 12 cordas por 600 conto aí fikei bobo tá bom naum é akele preço mas tá na média! Alguém conhece essa marca! Me disseram q é nova e talz! Queria saber se o som é bom tava afim de comprar! afinal de 12 cordas é uma coisa de loco! d +
    Valeus

    thifm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Blues_na_veia
    http://equipo1.locaweb.com.br/marca.aspx?cdmarca=GROOVIN

    Procurei pelo site do fabricante, mas nao encontrei :(

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Olha... a impressão que tive dos modelos "nylon" não foram muito boas não! A madeira não é de primeira não! Eles indicam escala em maple ??? Na foto do site não é maple!!!

    gugafc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse mesmo violão d 12 cordas q Blues_na_veia tinha visto por 600 eu vi por R$ 480 aqui no RS...........Alguem pode me dizer pq eh tão barato???
    Alguem mais conhece essa marca???

    gerrah87
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu to interessado nesse violão tb, mais presiso saber se é bom, alguem q já tenha tocado com um desses pode dizer se o som é bom???

    pink_floyd
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um , podem comprar q o violão é bom , acabamento e som otimo tipo o da eagle , gostei mais desse q os da eagle pois o da eagle são duros prak ja esses são macios pra tocar !
    eu tenho um Gas 300 !
    acho q são baratos pq a marca é nova o meu foi 300 reais a um 1 ano meio q comprei hoje ja vi ele por 450 !

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Meia-boca, mas pra newbie tá legal!

    loftbruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    [b][/b]conheço, tenho um.... elétrico, 6 cordas , som grave com afinação em mi

    gerrah87
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e muito bom, se tiver afim pode comprar!

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vo testar

    faeco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acabei de comprar um GAS450 E CHs, a espectativa é boa.

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho um Groovin mod GOV700E, desse eu posso falar. è mt bom, com os graves e agudos bem nítidos e a captação supershow. Me amarrei!

    staticpower
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alguem ja toco o GROOVIN GPX-200?? Dizem q ele se parece c o yamaha apx 900...
    Ele é bom ou tem outros melhores nessa mesma faixa de preço(até R$400,00)???
    E se apesar de nao ter um afinador embutido ele vale a pena??
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão da marca Groovin alguem conhece