o q vcs acha ?

    Autor Mensagem
    and_luiz
    Veterano
    # mai/04


    tenho um violão HOLFMA é da linha da EAGLE é Eletrico, capitação acho que é ativa pois ela tem regulagem de grave medio e agudo e tem bateria aquela q são usadas em microfone sem fiu. Tenho o abafador na boca do violão para não dar microfonia, as cordas são de NYLON pois não podem usar aquelas de guitarra de ferro ( eskeci o nome :D foi maus ) e to começando a usar palheta e o som fica loco, um amigo meu disse que violão não se usa palheta, o cara se acha o bom da guitarra, não manja nada, manja um pouco em teoria, mas o resto blaaaaa, minha palheta é dura, tem um ( H ) nela não é muito dura é boa. Transparente vermelha, linda. O Que voceis acham ? Ah coloquei uma pedaleira virtual no meu pc e liguei o violão coloquei distorção e parecia guitarra muito loco. O Que vcs acham da palheta ???

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    and_luiz
    Grava uma musiquinha e passa pra gente ver.. :)

    and_luiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    como eu vo gravar ???

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    and_luiz
    Aproveita que ele é elétrico e liga na placa de som.. Dá pra gravar até com o gravador do Ruindonws.

    and_luiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vo gravar, assim q fizer isso eu volto aqui e mando a url pra vc ouvir

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Oks.

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ..e o m ?

    and_luiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    JediKnight, qui m?

    and_luiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae galera
    primeiro eu toquei com palheta depois sem palheta, sou mais com palheta em musicas agressivas, nas lentas sou mais nos dedos o que acham ?



    http://www.hostfibra.com.br/violao.wav

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acha ?