Help preciso de informações de quem entende de vio

    Autor Mensagem
    tatiana da fonseca
    Veterano
    # abr/04


    Oi galera.
    Ganhei um violão Condor C-30 (acústico) da Revista MTV, autografado pelo Alejandro Sanz. Agora eu quero colocá-lo à venda mas não tenho nem idéia do valor de mercado! Será que alguém pode me ajudar?
    Valeu!
    Tati

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu lembro dessa promoção, eu tenho a revista. Infelizmente eu não tenho a menor idéia
    :(

    tatiana da fonseca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Só o violão alguem sabe quanto vale??????? Me ajudem!

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    tatiana da fonseca
    O violão é nesse estilo? Se for, um novo vale mais ou menos R$ 850-900. E multiplica isso por 3 por causa do autógrafo.

    piculo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Maggie:
    muito boa cotacao.

    tatiana da fonseca:
    eh um bom invertimento. imagine algo que ira render 3x o valor gasto em menos de meses.
    Olha tati, acho dificil vc vender esse violao aki no brasil pq o Alejandro Sanz naum faz muito sucesso entre nos(violonistas de esquina, de calcada, de varanda, de quarto e qq outro buraco). ou estou enganado?

    pedir 2.700,00 por um violao desses ninguem, que entende do nogocio, vai te pagar nem a prestacao quanto mais a vista.

    naum querio ser pessimista mas acho muito dificil achar uma compradora(pq tem q ser "fan" p/ pagar esse valor, sem desmerecer as fans do cara) em cash.

    bom ... boa sorte nos negocios.
    ah anuncia no jornal de classificados. pode ser uma boa ideia.
    outra ideia eh: va a uma loja, veja quanto custa esse modelo de violao e calcule seu lucro sobre o rabisco do danado.

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tatiana da fonseca

    É esse mesmo o aspecto! Se o violão vale os seus X reais, eu pagaria X-Y! Mas alguma fanática pelo dono do rabisco pagaria X+2X!

    tatiana da fonseca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Obrigada galera...o que eu queria saber mesmo era o preço do Condor c30 acustico por que nao tenho nem ideia....

    picolé de agua do esgoto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tatiana da fonseca
    deve ter algum site de instrumentos musicais,q deva ter o preço dessa viola.dá uma olhada em:www.royalmusic.com.br

    picolé de agua do esgoto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    www.royalmusic.com.br

    picolé de agua do esgoto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    essetbm:www.cvs.com.br

    tatiana da fonseca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Obrigada Maggie..fui lá ver o violão do Hamilton Pinheiro e é exatamente o mesmo!!!!!!!!!!!!! Mas como o autografo do Alejandro Sanz não parece que é muito valorizado coloquei a venda no ML por 900 paus...vamos ver! Valeu voces me ajudaram bastante.
    Tati

    tatiana da fonseca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pronto! E pelo que eu vi lá tem um violão autografado pelos titãs por 3 paus e meio e pasmem: a guitarra autografada do bb king por 46 mil!!!!!!!!!!!! Socorro...

    tatiana da fonseca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gente mais uma dúvida: oque é tirante??????????????

    antonio salazar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oi tatiana nao precisa se preocupar com o preco...da ele pra mim e pronto cabou sua dor de cabeca!!!!
    ja como minha gratidao posso dar-te outra coisa!!!!!
    antoniosalazar007@hotmail.com

    pink_floyd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acho q se vc tirar o autografo vai valer mais !
    hehe

    anonimo_83
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pink_floyd
    hahahahah eu tb acho! hhahahahahh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Help preciso de informações de quem entende de vio