compra de instrumento pela net

    Autor Mensagem
    tha
    Veterano
    # fev/03


    Gostaria de saber se alguem ai ja comprou algum instrum. pela net,vale a pena?Tem garantia?Vi uns viloes show so que nao sei se tem garantia no mercado livre,gianini eletrico por 369.00,aqui em Sao Carlos um desses custa 600 so que as vezes o barato pode sair caro...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mercado livre tem muito picareta cuidado... E caso seja loja mesmo tem q tomar cuidado com o transporte...

    Eu nunca comprei instrumento so corda e footswitch e cds...

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Digao,quais cordas de nylon são mais resistentes e de qualidade,existe corda da marca fender tensionada para de nylon?Meu colega disse que só compra dessa marca,porém fui em uma loja e o vendedor me informou que de nylon dessa marca não há,e as cordas gianini são boas,e quais são melhores as importadas ou as nacionais?Desculpe esse monte de pergunta de uma vez só,mas espero que seja paciente...Beijos
    THALITA

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu uso D'dario(eh assim q c escreve??)!!!eh mto boa!!pra tocar qlqr coisa principalmente MPB!!

    o conjunto eh R$18,00(foi oq eu paguei)!!

    e eu tenho um jogo reserva da La Bella q eu paguei R$30,00!!mto boa tbm!!tdo de Nylon eh lógico!!

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Faz anos q eu nao compro corda de nylon...

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tha, vc mora em Sao Carlos???

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Muneo,sim porque?

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tha... cordas de nylon boas e resistentes são Dadario e Giannini. Ambas de alta tensão e para violão clássico. As da Dadario tem um som bonzinho e duram bastante, já as Giannini são bem em conta.

    As melhores são as importadas! Savarez Super Alta Tensão (Francesa) deve estar variando entre R$40 - R$50. Esta corda tem um som excelente! Considero como a melhor e só uso dessa! O problema que eu tenho que trocar a cada 3 semanas, sendo que eu toco em torno de 6-8horas por dia.

    Existe também a Hannabach que é uma corda muito boa também e de boa durabilidade, mas é muito difícil encontrá-la aqui no Brasil.

    Das importadas em termos de custo benefício eu considero muito a Augustine Imperiales... são muito boas e estão em torno de R$ 20.

    Acho as cordas da Fender muito inferior a essas outras que citei.

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Por nada tha... ...é q tambem sou!!!

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    legal de onde?

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Aproveitando a conhecidencia sera que vc sabe em qual loja tem uns violoes mais em conta,ali perto acho que da sumire,sabe onde era o chimarao,tem uma loja que tem umas guitarras e violoes da hora vc ja viu?E me diga se comprar instrumentos em outra cidade compensa ou sai o mesmo prreco?Acho que nao me expressei bem acima,eu queria dizer que local da cidade,se nao quiser dizer diga pelo menos se 'e da z.s,z.n,c.ou z.l...
    BEIJOS THA

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tha, me adiciona no seu icq, meu uin é: 304010 (nao ta faltando numero nao, é isso mesmo...)

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ainda não tenho ICQ,mas assim que eu abrir eu coloco....falow

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ok vou te adicionar...

    Sversut
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Que sejam felilzes...

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Sversut, senti uma ponta de ciúmes??? hehehe!!! To brincando...

    ...por sinal, ainda to esperando a tha me adicionar...

    Sversut
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hehe
    A Than é gente fina
    Than> Voltando lá atras no que vc disse sobre o preço do violão.
    Acho que vc sabe que tem vários modelos de cada marca. Tipo esse Gianini de 369,00 pode não ser o mesmo daquele de 600,00.
    Tem um elétrico que é o básico e depois tem C3, etc e tal.
    O Jonnhy sabe desses lances...
    Falowwwwww

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tha.... Que tipo de violão vc está procurando? Clássico, Elétro-acústico de nylon ou aço... diz ae! Quem sabe eu possa te ajudar! Mas nem compre instrumentos por es´sa página! Pra comprar um bom violão e saber se está fazendo um bom negócio não basta vc saber a marca, o modelo e etr a foto dele lá na página. Tem que tocar e ver se é tudo aquilo que deve ser e depois ver se vc gosta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de instrumento pela net