Giannini (série: Trovador)

    Autor Mensagem
    SnipeS_MetaL
    Veterano
    # mar/04


    Tenho aqui um Violão Giannini
    série: Trovador
    MOD:AWTS
    SER: 6/4

    ele fica bom com corda de aço ou nylon???
    e ele é bom para iniciantes??
    ele aguenta corda de aço??
    (avaliem-o pra mim)

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    SnipeS_MetaL

    É um bom violão para se inicia um estudo, mas jamais use encordamento de aço nele! Pode literalmente acabar com ele! É de uma série já fora de linha da Giannini e por isso é difícil dar um valor a ele e nem há avaliação para um preço médio no mercado. O valor dele só pode ser estimado na base da cmparação com outros modelos da própria Giannini.

    SnipeS_MetaL
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny

    Valews kra...
    brigadão... :-)

    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Meu colega quer me vender um Giannini Trovador, modelo AWS4 por 80 contos...vcs acham q valhje a pena????

    dgm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    e ai cara!!
    eu to aqui no canada.. tava pensando em comprar um violao yamaha fg700.. mas estou em duvida cara.. nao sei se vale a pena ou nao... ser que voces podiam me ajudar... eu toco violao e faz um tempo e queria comprar um violao melhor nao tao basico...
    e queria saber se vale a pena comprar aqui no exterior..
    vlw!

    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    dgm

    Cara poe em algum topico de violão yamaha q eles te ajudam...

    falows

    dgm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    e entre yamaha e takemine?? qual voces acham que eh melhor?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    dgm

    Cara esse topico eh sobre a série Trovador da Giannini...procura um topico sobre yamaha ou takamine ou cria um...aqui ngm vai te responder... falows

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SnipeS_MetaL
    Da uma olhada por que não conheço ele, mas tem um trovador que é para aço.

    WaltinMAB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o que quer dizer "Trovador"?

    o meu eh Tonante serie "Trovador"

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aee amanha vou dar um jeito no meu Giannini trovador...trocar cordas, tarrachas, dau mjeito na pintura pra q eu possa começar a a prender a tocar... alias ele eh um bom violão pra estudo???

    Ant--
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aee amanha vou dar um jeito no meu Giannini trovador...trocar cordas, tarrachas, dau mjeito na pintura pra q eu possa começar a a prender a tocar... alias ele eh um bom violão pra estudo???
    Fenrisulfr

    Amigo, leve a um luthier, ou mesmo a uma loja de instrumentos musicais (a que vc comprar as cordas pode ser uma boa). Lá eles vão checá-lo e dizer se está tudo nos conformes (afinação, oitavas, etc.) Como vc vai começar a aprender, uma afinação errada pode atrapalhar seu aprendizado e até comprometer sua motivação.
    No momento esqueça a pintura/verniz, porque vc pode arruinar o som dele, mesmo se na aparência ele ficar mais bonito.

    É um bom instrumento para estudo sim. Reguladinho pode render o maior som e lhe proporcionar muitas alegrias.


    Ant

    JulioRecife
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu tenho um gianini trovador serie estudo também, ja faz 4 anos que tenho ele, e ele ja tah com umas partes meio ferradas ja, eu aprendi a tocar com ele e ja to enjoando e querendo um maerial melhor. eu queria saber por quanto d pra vender ele mas ou menos... to querendo pega com corda de aço, to pensando em um folk da gianini.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini (série: Trovador)