Violão takamine é bom?

Autor Mensagem
ufrpefisica
Membro Novato
# set/13
· votar


Eu tenho um Takamine EG 522C e digo que é um instrumento diferenciado, seja pelo acabamento, pela captação, timbre e principalmente pela mecânica do instrumento. Afirmo com certeza que até hoje não vi nenhum Violão ter melhor Pré-Amplificador do que a Takamine, nunca vi! A Takamine acabou de lançar um novo Amplificador que tem um tubo, não sei explicar bem, de uma olhada no site: www.takamine.com

Quem fala mal da Takamine é porque não tem um pra tocar, infelizmente o Takamine no Brasil tem um preço elevado por causa do Dólar, entendeu...

E geralmente qualidade tem preço, tem mais preço ainda quando junta qualidade com tecnologia! Qualquer um aqui sabe que não tem País mais avançado em tecnologia do que o Japão.

Pra aqueles que falam mal da Takamine eu deixo uma pergunta: Porque na maioria ou em todos CDs do Acustico MTV são usados só Violões e Baixos da Takamine?

Porque a Chitaozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Angra, IRA e outros mais usam Takamine? Porque Alexandre Pires, Yamandu Costa, O violonista de Maria Betânia, Toda Banda de Roupa Nova, ... usam Takamine ??

Entre neste site, www.sonotec.com.br , mande um e-mail para o representante da Takamine no Brasil pedindo um catalogo da Takamine!

O violão takamine EG 522C tem o melhor sistema de amplificação. As ferragens de alta precisão na afinação, corpo em mogno e tampo em spruce, proporcionando um som aveludado e ótima definição nos acordes. Sua escala é feita em madeira nobre (Jacarandá), e o seu pré TK 40 garante as mesmas características quando ligado, amplificando com fidelidade o som acústico. As ferragens são padrão, dando assim um perfeito ajuste na afinação.

Ou seja, é um violão perfeito.
Mas tem um detalhe, não adianta ter um violão bom se uma pessoa não sabe equalizar o som.

Violão bom precisa de um bom mesário.

Classic_guit
Veterano
# dez/16
· votar


Galera, tem uma materia MUITO legal da Takamine (fábrica) aqui, CLIQUEclique

Fotos da fábrica no Japão e entrevista com o presidente.

Magno Ferreira
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Magno Ferreira
· votar


Gente, Legal a reportagem da fábrica da Takamine no japão. Bem legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão takamine é bom?