Solos fodas

    Autor Mensagem
    rage_rula
    Veterano
    # mar/04


    ae pessoal , toco guitarra pouco mais de 5 meses , de vez enqnd ouço alguns solos que é de arrepia parece o jogo do sonic qnd ele ta correndo heuiaeheu mas ae putz deu uma puta vontade de aprende , gostaria de saber oq vcs acham? sou bem iniciante nao sei se tenho capacidade de aprender isso... mas vontade é oq nao falta... alguem recomenda algum solo do tipo para iniciantes?

    Bom pessoal eh isso..
    t+ e []'s

    lblack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas tipo o que você sabe? O que você curte?

    Tenta pegar alguns solos mais lentos tipo starway to heaven-led zeppelin, hotel california-eagles, depois se tenta tocar metal que geralmente têm solos na velocidade da luz (speed of light-stratovarius)

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rage_rula
    solo do tipo para iniciantes?

    sei la.meu primeiro solo aparentemente dificil foi o de stairway to heaven. mas depois percebi que era fácil. toque o que vc gosta. mas solo a la malmsteen com 5 meses acho q naum da naum

    rage_rula
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo um solo q eu curto eh o da estranged do guns e no more tears do ozzy a estranged sei apenas a introddução no more tears num sei nada =/

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, quem tem uns solos fáceis pra iniciantes é o Oasis... tente tirar os solos de Live Forever e Don't Look Back in Anger... são legais.

    rage_rula
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz agora q me tokei postei no forum errado =/
    mal ae pessoal era pra te postado no de guitarras mal msm , mas vlw pela atenção...

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Que pena que ele foi embora. Iria indicar para ele a peça "Astúrias" de Isaac Albeniz. O que você acha Johnny? Hehehehe...

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd