Solos fodas

    Autor Mensagem
    rage_rula
    Veterano
    # mar/04


    ae pessoal , toco guitarra pouco mais de 5 meses , de vez enqnd ouço alguns solos que é de arrepia parece o jogo do sonic qnd ele ta correndo heuiaeheu mas ae putz deu uma puta vontade de aprende , gostaria de saber oq vcs acham? sou bem iniciante nao sei se tenho capacidade de aprender isso... mas vontade é oq nao falta... alguem recomenda algum solo do tipo para iniciantes?

    Bom pessoal eh isso..
    t+ e []'s

    lblack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas tipo o que você sabe? O que você curte?

    Tenta pegar alguns solos mais lentos tipo starway to heaven-led zeppelin, hotel california-eagles, depois se tenta tocar metal que geralmente têm solos na velocidade da luz (speed of light-stratovarius)

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rage_rula
    solo do tipo para iniciantes?

    sei la.meu primeiro solo aparentemente dificil foi o de stairway to heaven. mas depois percebi que era fácil. toque o que vc gosta. mas solo a la malmsteen com 5 meses acho q naum da naum

    rage_rula
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo um solo q eu curto eh o da estranged do guns e no more tears do ozzy a estranged sei apenas a introddução no more tears num sei nada =/

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, quem tem uns solos fáceis pra iniciantes é o Oasis... tente tirar os solos de Live Forever e Don't Look Back in Anger... são legais.

    rage_rula
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz agora q me tokei postei no forum errado =/
    mal ae pessoal era pra te postado no de guitarras mal msm , mas vlw pela atenção...

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Que pena que ele foi embora. Iria indicar para ele a peça "Astúrias" de Isaac Albeniz. O que você acha Johnny? Hehehehe...

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd

    Hehehehehehehe.... Astúrias... acho que vi uma versão pra Guitarra dessa música.. putz cara... uma caca!

    Bom... é legal ver a interpretação de Segovia para essa peça... aliás, é legal ver a interpretação de qualquer peça por Segovia!

    Sabe que a uns 10 anos atras eu já era louco por essa música e já tinha começado a estudá-la! Foi só de loucura mesmo, pois ainda não tinha tácnica suficiente para tal feito...

    Lhans
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny: po cara... tb acho essa musica mt massa... fiquei babando qd vi meu ex-prof tocar pela 1ª vez... depois de um tempo ele me passou uma parte, mas nao tenho treinado mt por causa do vestibular e acho q agora esta pior q antes...

    marcogalo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    preciso saber sobre escalas notas posiçao de dedos quero começar do inicio....


    Obg

    Priscilla Brandes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sério mesmo alguem de vcs não tem algum solo legal, mas facil, soh q seja escrito em numeros sabem... ñ entendo muito de tab...por isso prefiro os numeros...
    obg

    Priscilla Brandes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah q tipo, ninguem mais diz nada , q chato...

    michael angelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Priscilla Brandes


    e preciso saber viver dos titas
    palpite vanessa rangel
    tears in heaven eric clapton

    tira umas do skank

    Franklin Alves
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    i ai galera!!

    Sera que alguém poderia me passar algumas explicações de como usar as pentatonicas?
    Flw...

    michael angelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    geralmente e para se improvisar, exemplo no tom de do maior vc pode improvisar em cima de uma pentatonica de Am que relativo de do no caso se o acorde for menor voce tera de usar pentatonica maior, vc pode improvisar tambem emcima do tom da musica se a musica esta em Am vc pode improvisar em sima dela na pentatonica de Am ou n arelativa que seria F#maior espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos fodas