Qual precisou mais de treino?

    Autor Mensagem
    tha
    Veterano
    # fev/03


    Gostaria de saber qual nota sofreram mais para fazer com perfeicao,que precisou mais de treino,pois tem uma nota que estou sofrendo para conseguir tirar o som.

    Sversut
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Parece que em geral os acordes com 7ª são simples, ao passo que os com 7/9 são todos eskuisitos.
    Falowww

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    F7(b5)

    Coringa
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bom o Djavan usa uns acordes no violão que são muitodifíceis de fazer, mas os acordes invertidos tbm dão um certo trabalho

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    F6(#11)/A e Asus4b13
    ambos de dust in the wind

    Doido Esponja
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: Doido Esponja
    · votar


    naum conseguia faze DO com pestana....tipo aquele q tem na musica do the calling

    Librenz
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    meeeeee

    Keldorn
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    dust in the wind é foda um dia ainda tiro o dedilhado inteiro devo estar na metade UAHuaHUHA

    Grow
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu sei q não é tópico de música q deu mais trabalho pra tirar, mas eu tô tirando starway to heaven e tá foda, mto chato

    Emppu Vourinen
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    antes qnd eu ainda tava aprendendo e tals......eu naum conseguia fazer nenhuma nota com pestana........era mto foda..........heheh, mas só treinar q pega o jeito............hj ja é normals........

    e sobre o Djavan, o cara realmente usa uns acordes fufidos..........meu professor mandou eu tocar umas musicas dele, puts, mó embaçado! embora eu ñ goste mto das musicas do Djavan, adimito q o cara toca mto! é dificil achar alguem q faça o q ele faz no violao

    piculo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pô cara, Djavan eh muito foda de tocar, aliás to apanhado da Fato Consumado jah ha ulgum tempo.
    Na verdade "qq" Bossa Nova q vc for tocar têm q treiná-las p/ caralho.

    "Djavan, adimito q o cara toca mto! é dificil achar alguem q faça o q ele faz no violao"
    Vc já ouviu falar em João Gilberto, Tom, etc. ?
    Pois é,esses caras são fodões.
    Aliás certa vez me disseram q só quem toca violão avera são os Espanhóis, Cubanos os Brazucas. O resto faz do acinturado de guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual precisou mais de treino?