Estou me despedindo de vocês.

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04


    Já coloquei esta mensagem no fórum de canto, e coloco-a aqui, pois não sei se vocês violonistas têm o costume de visitar lá também.

    Caros amigos,

    Vou passar algum tempo sem a boa companhia de vocês. Estou começando a ter alguns problemas de dor nos tendões das mãos e o médico me aconselhou a largar um pouco o computador. E coincidentemente visitei um site de violão agora há pouco que fala o seguinte: "É aconselhável que os instrumentistas deixem de usar o computador superfluamente, evitando jogos e chat, etc., poupando seus tendões para o treino e prática de seu instrumento", evitando assim o aparecimento da LER, Tendinite, Síndrome do Túnel do Carpo,Síndrome de DeQuervain e Tenossinovite. Coincidência ou não, isto me serviu de aviso. Desejo a todos um ótimo carnaval, sem excessos, por que o mundo não vai acabar..hehehe...

    Um abraço e até qualquer dia.

    Al Majíd

    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vamos sentir tua falta, mas vc esta fasendo a coisa certa. Descansa, da um tempo para o violao e quando vc tiver melhor vc volta. Vamos tar te esperando =D

    Curitiba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    Valeu cara, descansa mesmo e obrigado pelas dicas.

    Abs

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu é que agradeço Curitiba. Também recebi muitas dicas ótimas por aqui.

    Um abraço.

    Cassio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Okei.
    Volta aí futuramente, pois com 17 year de Violão vai ajudar muito ainda.
    T+

    rcardo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh msm!! O Cassio falou tudo
    volta sim

    minaSS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é outro dia eu também tava com uma dor no pulso médico disse que era de tocar violão e ficar no pc. Aí fiquei infaxado uma semana e melhoro. As vezes é bom descansar mesmo isso aqui vicia!
    ;)

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Até mais cara! Cuide dos seu tendões que eu já tive problema parecido! E o segredo para não ter desses esquemas não é só maneirar no computador! Sempre antes e depois de tocar é bom fazer um longamento! E é primordial a postura ao tocar! Não criaram aquela postura toda pra bonito!

    Funkyman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    po kra valew aew !

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    Volte logo, cara. Precisamos de você na seção de Canto!

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd, sorte, que a força esteja convosco... se cuida...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou me despedindo de vocês.