quem tem essa partitura

    Autor Mensagem
    marciojo
    Veterano
    # fev/04


    é o seguinte quem tiver a partitura valsa dos amores ou abismos de rosas favor me mandem meu email é chicomarcio@hotmail.com

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho as duas cara, mas não tenho scanner. Elas estão perfeitas, iguaizinhas a versão tocada por Dilermando Reis. A primeira foi transcrita por Antônio de Oliveira e a segunda por Ivan Paschoito. Ótimas.

    evitaerc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd

    Pooo!! Aonde vc arrumou elas?? Tenho a tempo de criança, mas queria tbm essas duas que eu acho lindas, num teria um jeito de vc mandar pro pessoal??

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    evitaerc,

    Uma Valsa e Dois Amores eu conseguir através de um violonista, que foi à biblioteca da UFMG aqui em BH e tirou cópia. Daí eu "xeroquei" a partitura. Ele tem muitas partituras para violão, conseguidas desta forma. Abismo de Rosas eu consegui quando comprei um Songbook chamado "Greats Arregments" do Dilermando Reis. Lá tem também: Brejeiro, Suspiro da Nega, Sons de Carrilhões, Coral Del Nord, Rapsódia Infantil, Romance de Amor e pra quem não sabe ler partitura, lá tem a tablatura também. Tenho outras cópias também, como: Magoado, Noite de Lua, Se ela perguntar...só me lembro destas. Posso enviar cópias pra você através dos correios. Daí você scanneia e envia pra galera. O que acha? Ou então você pode ir à biblioteca da faculdade de música mais perto da sua casa e tirar cópias também. Você decide.

    Um abraço.

    evitaerc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd

    Ehh derrepente eu vo na biblioteca da escola de musica da UFRJ, deve ter la não?? Meu pai trabalha la, posso ate pedir pra ele tirar umas copias

    marcos leandro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    por favor quem me ajudar a achar partes de dueto, trio ou quartetos de clarinete eu posso ajudar-lhes eu outras coisas(sax minha especialização)

    MOISESBATERA
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: MOISESBATERA
    · votar


    TENHO MUITAS MÚSICAS DO DILERMANDO REIS EM TABLATURAS E PARTITURAS ORIGINAIS. TEM ALGUÉM INTERESSASO AI.SE TIVER ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL: VIEIRAMOISES@TERRA.COM.BR
    E TAMBÉM EM MP3 TENHO 38 MÚSICAS DE DILERMANDO REIS.
    TENHO EM GUITAR PRO, E POWER TAB TAMBÉM.

    MOISESBATERA
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    SE TIVER ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL: VIEIRAMOISES@TERRA.COM.BR
    VALEU.

    MOISESBATERA
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ALGUÉM JÁ OUVIU O ARRANJOS DO DILERMANDO REIS DO HINO NACIONAL BRASILEIRO.
    SE ALGUÉM TIVER A PARTITURA COM A TABLATURA, MADE POR E-MAIL vieiramoises@terra.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem essa partitura