Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Violao Ovation

Autor Mensagem
      RockBR
      Veterano
      # fev/04

Ae galera...
      Vcs ja tocaram em algum violao Ovation...
      Gostaria de saber a qualidade dessa marca pois estou interessado em um modelo
      "Ovation Celebrity Standard CC-043"
      Alguem conhece?

VAleu!!!

evitaerc
      Veterano
      # fev/04
      · votar

RockBR

Ja toquei em um e sinceramente não gostei muito, talvez porque eu não goste de amplificar nada e so testei a acustica dele, mas pelo que eu saiba, o ovation é feito para ser amplificado msm, dae vale a pena vc pegar a opinião de alguem que saque de amplificação

guitar_nan
      Veterano
      # fev/04
      · votar

bom cara eu ja toquei e nao gostei. Se bem q eu so sou iniciante. Mas nao sei nao fui com a cara dele. Nao gostei do som, e nem do material. Se eu tivesse dinheiro, com certesa compraria um da gibson ao inves de ovation

gabert
      Veterano
      # fev/04
      · votar

O Ovation possui uma característica sonora bem própria. É um instrumento para tocar plugado mesmo, foi uma febre nos anos oitenta mas não pegou. Hoje é bem difícil encontrar muitos aficcionados... é isso!!!

Al Majíd
      Veterano
      # fev/04
      · votar

Quase comprei um na época. Mas o achei muito pesado.

naor
      Veterano
      # jun/05
      · votar

tenho um ovation custom balader, esta comigo a oito anos, e tem um som maravilhoso, ja gravei cd com ele. Estou vendendo o meu para comprar outro.
      naorcbn@hotmail.com

Gtosco
      Veterano
      # jun/05
      · votar

ae.. massacration curte ovation..

albertoellobo
      Veterano
      # jul/05
      · votar

Pô, meu ovation vai pra onde eu for, ligado ou desligado e ganha de qualquer violão de madeira quando toco junto com alguém. Eu tenho um nylon e um aço e gosto muito do timbre dos dois.

Johnny
      Veterano
      # jul/05
      · votar