rozini é bom?

    Autor Mensagem
    elias
    Veterano
    # fev/04


    entrei no site da rozini www.rozini.com.br e dei uma olhada nuns violoes maneros, parecem ser bem acabados.
    Quase nao vejo comentarios sobre essa marca de violao. alguem conhece?? o som eh bom???

    Renan Lopes
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara eu tenho um modelo estudante, bá, eu acho ele muito bom, muito macio, dá de 10 em muitos gianninis ae, da uma olhada nos folk, o violões são muito bons, ñ deven nada a eagle!

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Muito bom meus Rozini's também. O grave é perfeito, é bem macio e eu me adptei legal a eles. Não há do que eu reclamar dos violões Rozini.

    Si gordão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho um Rozini Studio 7 Cordas, paguei menos de 300 reais nele. Ele é um pouco mal-acabado, com alguns defeitos de fabricação na escala. Mas pelo custo-benefício é um ótimo violão.

    pedro p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho um Rozini Studio 6 cordas e paguei R$ 190. Bom violão, e o meu veio bem acabado.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renan Lopes
    cara eu tenho um modelo estudante, bá, eu acho ele muito bom, muito macio, dá de 10 em muitos gianninis ae, da uma olhada nos folk, o violões são muito bons, ñ deven nada a eagle!
    Assino embaixo... Entre Rozini e Giannini, vou de Rozini. E os Folk aço são supimpa!

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não gosto.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    As novas linhas da Rozini estão excelentes. Tenho um 12 cordas natural fosco tampo maciço que é muito bom. Deixa no chinelo diversos modelos 12 de marcas mais famosas. No momento, esse é o melhor 12 cordas (fora os de luthier) feito no Brasil a preços intermediários.

    asda
    Não gosto.
    Mudará sua opinião se vc tocar no meu Rozini 12 cordas.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pá de ouro para mim!

    Adimiro muito estas marcas nacionais que fabricam violão artezanalmente

    pesquisei muito sobre a digiorgio e a rozini,

    hoje comprei um rozini antigo 12 cordas pela net para restauralo
    na realidade precisa trocar uma tarracha kk e cordas novas e regulagem geral, tem tampo solido de pinho, isso já é um bom começo para ser um bom violão

    Adimiro estas marcas também por usar madeiras como cedro abeto jacaranda, e demais madeiras que são uma lenda para violões

    meu depoimento ta ai, abraço

    Jéfi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Depois de pesquisar bem vou adquirir um Rozini RX 211, é um ótimo violão naylon, exatamente o que eu estava procurando.

    Brunocprp
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Rozini tem excelentes violões. Comprei esse Rozini 12 cordas ontem pelo mercado livre, deve chegar segunda ou terça feira, assim que chegar vou gravar um review dele e postar aqui pra galera ver.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449807322-violo-rozini-rx-415-a t-ct-frete-gratis-_JM

    Jéfi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Queria fazer uma correção: postei o modelo de violão com Rozini RX 211, na verdade esse instrumento é para cordas de aço. O violão ao qual queria me referir é o modelo RX 210.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    rozini é bem legal, artezanal com madeiras boas, e um preço bem em conta,
    não tem nivel de violão concertista, mas ja sai um som valendo

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guitanda.com

    la vc encontra violoes de luthier a preco de rozini ou mais barato

    Jéfi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    astrataranis
    Pelo amor de Deus!!!!! Entrei no site e ñ vi nenhum violão mais barato que Rozini.
    Para vc ter uma idéia, o violão mais barato q vi neste site custa R$ 8.200,00 e o Rozini q pretendo adquirir este mês (RX 210) na loja mais em conta custa R$ 575,00. Alguém está equivocado?
    Abraços.

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    jefi, procura direito, la tem os TS3 TS4 TS5 e TS6, a partir de 1200 ate 1800, eh violao muito bom, com sistema particular de fabricacao, dividem em varias vezes.

    alguns rozinis passam dos 2.500 e nao sao tao bem feitos.

    outros rozinis sao realmente bons, mas esses sao dificieis de achar.

    Jéfi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    astrataranis
    Vou olhar com mais atenção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rozini é bom?